sábado, 29 de outubro de 2016

A Mulher no Forno

Durante o verão de 1983, em uma cidade tranquila, perto de Minneapolis, Minnesota, o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão da cozinha de uma pequena fazenda. Uma câmera de vídeo também foi encontrado na cozinha, sobre um tripé, apontado para o forno. Nenhuma fita foi encontrada no interior da câmera no momento.
Apesar de o ocorrido ter sido, originalmente, identificado como um homicídio pela polícia, uma fita VHS foi encontrada no fundo do poço da fazenda, que aparentemente havia secado no início do ano.

Apesar de sua condição de gasto, e o fato de que ela não continha áudio, a polícia ainda eram capaz de ver o conteúdo da fita. Ela mostrava uma mulher se gravando em frente a uma câmera de vídeo, aparentemente a mesma câmera que a polícia encontrou na cozinha. Depois de posicionar a câmera para incluir tanto a ela quanto o fogão de cozinha no campo de visão, ela ligou o forno, abriu a porta, arrastou-se para dentro e fechou a porta atrás dela. Depois de oito minutos de vídeo, o forno pode ser visto balançando violentamente. Neste ponto espesso fumo negro emanava dele. Para os restantes 45 minutos de vídeo, até que a bateria da câmera acabasse, manteve-se na sua posição parada.

Para evitar transtornos para a comunidade local , a polícia não divulgou nenhuma informação sobre a fita, ou até o fato da mesma ter sido encontrada. A polícia também não foi capaz de determinar quem colocou a fita no poço, ou porque o tamanho e estatura da mulher do vídeo não era sequer próxima a do corpo encontrado no forno.

fonte:http://www.creepypasta.com/the-woman-in-the-oven/