quarta-feira, 22 de junho de 2016

Youtuber Russo cria homúnculo

(Olá seres obscuros como estão?
Voltei a postar aqui no blog e no canal,decidi voltar porque senti saudades de estar compartilhando experiências com vocês e histórias/curiosidades bizarras.
A matéria abaixo foi retirada do blog Medo Sensitivo,ele não colocou o vídeo citado,por conta de o blogger não aceitar o conteúdo do vídeo,considerado +18.
Boa leitura)


Um canal no youtube de origem russa, tem ganhado destaque ultimamente por tentar criar homúnculos. Homúnculos, para quem não sabe, segue uma definição

"O Homúnculos é uma criatura criada artificialmente, que muitas das vezes possui uma forma humana. Estas criaturas podem viver em jarros com um líquido que lhe proporciona a vida, ou então uma espécie de “Frankenstein” em que o cientista cria o Homúnculos para que este se possa deslocar."

Se você fizer uma pesquisa sobre o assunto no YouTube e uma rápida no Google, poderá encontrar vários (supostos) tutorias de como se criar seu próprio Homúnculos, entretanto nenhum deste tutorias causou uma discussão como esses vídeos. Antes de mostrar os tais vídeos, gostaria de informar que talvez seja ligeiramente desconfortável para certas pessoas, mas nada realmente muito perturbador.

O canal do YouTube que fez os uploads do vídeos vive na Rússia e o nome traduzido do canal é: "Como fazer..."

Todos os seus vídeos são daqueles que ensinam a fazer coisas, entretanto não as coisas comuns como estamos acostumados a ver no dia-a-dia do YouTube. São algo com conteúdo mais profundo e com caráter paranormal.



Alguns exemplos



Entretanto, seus vídeos mais notáveis são os que supostamente envolve a criação de tais seres. Com cada um tendo uma tentativa diferente para criar. No primeiro vídeo, ele explica o processo.

1) Pegue um ovo normal de galinha e faça um furo bem pequeno, segundo o mesmo, quanto menor for o furo maior será as chances de sucesso.
2) Então injete sêmen humano no ovo (com uma seringa). Garotas poderão ter um problema ao fazer este passo.
3) Após isso, o ovo deve ser coberto com band-aid. Então o ovo deve ser colocado em um recipiente de plástico por algumas semanas.

No primeiro vídeo, ele deixa o ovo no recipiente por 10 dias, após isso ele abre o abre e joga o que tem dentro dentro do recipiente, mostrando uma estranha criaturinha que mostra sinais de vida com breves movimentos.






O homem, diz que o experimento foi um fracasso, por uma possível infecção no ovo (por que será?) e então disse que iria tentar novamente uma outra vez.

Este segundo vídeo é provavelmente o mais perturbador dos vídeos sobre assunto que ele fez. Mais uma vez ele faz o mesmo processo, porém deixa 40 dias para o homúnculo para se desenvolver.
Depois disso, ele abre o ovo e joga o que tem dentro no recipiente. Inicialmente sai apenas o que se esperaria de um ovo, mas em pouco tempo um ser preto sai do ovo. Vejam vocês mesmos:

Vídeo (CLIQUE ALI)

Por algum motivo, o blogger não tá deixando eu colocar o vídeo em si no post, então cliquem em cima para verem o vídeo do segundo experimento do cara.

Para quem não entendeu o porquê dele ter matado o bichinho, é que supostamente a criaturinha cuspiu algo nele e então ele o matou com o conhecimento. Literalmente...

Realmente acreditam que ele criou um homúnculo? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: Canal: "Como fazer..."
Canal: Mr.Nightmare

Casas Pegam Fogo no Município de Catu-BA. Famílias estão Desesperadas


Localização do Município de Catu-BA
Assombrados, continuam os casos de casas assombradas neste gigante país chamado Brasil. No final de abril eu falei da casa assombrada de Boa Ventura, na Paraíba. Eis que agora vamos falar cas casas que pegam foto em Catu-BA. Vamos saber mais sobre o caso.

Catu é um município da Bahia com quase 60 mil habitantes e que fica próxima ao litoral do estado. Os fenômenos estão acontecendo em uma comunidade na zona rural da cidade, acessível após mais de 20 quilômetros de estrada de asfalto e terra.

Os moradores do local contam que roupas e colchões estão pegando fogo e objetos estão caindo. O interessante é que o fogo não se resume a uma única casa, mas sim a várias. No total, 6 casas já tiveram objetos que pegaram fogo. Uma casa inclusive já teve todos os móveis queimados!

É um fogo muito forte segundo os moradores, e o mais estranho, ele migra. Depois de queimar os objetos em uma casa, ele vai para outra.

Um dos moradores do local, seu Pedro, conta que sua cama pegou fogo e que um dia estava cortando carne sobre uma mesa e que ao se virar, toda a carne foi jogada no chão.

Já um outro morador chamado Claudinei conta que tudo o que havia no seu quarto pegou fogo. Ele estava descansando quando acordou com o fogo, que consumiu seu colchão, travesseiro e lenções. A chama foi tanta que chegou até as telhas da casa. Ele diz também que móveis são arremessados. Uma comoda e até uma geladeira foram atiradas ao chão. Uma geladeira assombrados! Segundo ele, a geladeira não ficava em pé. Era colocar em pé e ela tombar. Credo!

Pedras também foram arremessadas sobre a casa dele. E que baita pedras! Infelizmente uma atingiu seu Claudinei que acabou ficando ferido. O impacto contra as telhas foi tão forte que quebrou várias delas. Claudinei conta que ninguém via de onde elas viam.

Olha o tamanho das pedras que caíram no telhado da casa do seu Claudinei!






















Agora vamos conhecer a história de Dona Lourdes, moradora de outra casa. Ela disse que os primeiros fenômenos ocorreram na estante de sua casa. Ela começou a tremer e então copos caíram, o vidro quebrou até que finalmente a estante foi jogada ao chão. Em seguida, o guarda-roupa veio abaixo e depois o filtro de água. Dona Lourdes disse que ficou maluca com a cena.

O que o pessoal da comunidade resolveu fazer então? Coloca tudo para fora de casa. Todos os móveis agora estão do lado de fora das casas, para evitar deles pegarem fogo ou serem arremessados. E quando chega a noite, todos se juntar e passam a madrugada unidos, conversando e vigiando para ver se algo ocorre.

Moradores perderam muitos móveis, estão desesperados e não sabem o que fazer...


Por fim, quero agradecer a leitora Agnalva Alves que foi quem me mandou o link para eu conhecer o caso e a equipe da TV Aratu, que foi até lá documentar o fenômeno.


Fonte:Assombrado