domingo, 3 de janeiro de 2016

O HOSPEDE DAS SOMBRAS




Um depoimento foi achado em um diário de uma garota que supostamente diz ter visto um homem em sua casa:

Era um dia frio, eu voltava da escola com minhas colegas, estávamos conversando sobre algumas pessoas que eram bastante famosas na região, logo cheguei na minha casa e fui tomar um banho, depois foi deitar um pouco e assistir um pouco de televisão. Quando olho o relógio já eram 8hrs da noite, quando meu telefone recebe uma ligação, era da minha mãe que estava viajando com meu pai para Portugal, foram visitar uma tia da minha mãe que estava doente. A ligação foi longa, conversamos por horas e mais horas, quando fui perceber já eram 11hrs da noite, estava cansada, sabia que amanhã seria um dia muito produtivo por isso decidi me deitar e tentar dormir.

Já o relato que você lerá a seguir, foi de uma testemunha, vizinha da vítima:

Já se passava das 11hrs quando escuto barulho de gritos vindo da casa do lado, os pais dela haviam viajado e pediram para me encarregar de revolver qualquer incidente. Saiu correndo de casa e entro no quintal da casa da garota, aproximou o ouvido da porta e escutou mais gritos da menina, que dizia: Socorro me tire daqui! Fui olhar pela janela transparente da porta dos fundos e vi, havia um homem dentro da casa, mas não parecia um fantasma nem algo do tipo, mas sim um doutor! Mas uma coisa eu tinha certeza, ele carregava uma faca e uma agenda de anotações. Mas algo estava muito estranho, ele não atacava a garota. Mas a garota pegou a faca dele e entravou ela na perna do homem, ele caiu no chão e falou algo para ela mas não consegui ouvir, então ele foi se arrastando até a porta e foi embora, depois disso a garota dormir como se nada tivesse acontecido.

Nota da polícia: A faca que o homem trazia era uma faca de origem romana, ele é bastante antiga, facas como aquela foram produzidas em 1897 e a produção foi proibida em 1912. Foram feitos exames de DNA no sangue do indivíduo em questão, o sangue dele era compatível ao de um antigo doutor chamado: Robert Nicholas, era um doutor nascido em 1918, não se sabe o que usa para ficar com uma aparência tão nova, apenas se sabe que 1987 foi preso, mas aparentemente apresentava ter cerca de 20 anos de idade.

Nota das outras vítimas: Outras vítimas dizem que na agenda do homem, a escritos todos os anos, e nome de pessoas que não o receberam e as que receberam em sua casa, e que ele não morrer, se for atingido por faca comum, apenas a faca romana e a produção delas acabaram a mais de um século. Ele viaja no tempo e se hospeda nas casas.

Relatos pelo mundo: Robert Nicholas foi acusado de assasinato, e há suspeita de que tenha distúrbios psicológicos, os corpos das vítimas são trancados na agenda, por um feitiço que aprendeu com seu supostos avôs, e só se sabe de mais uma coisa, ele não fala muito bem português, mas tem técnicas e magias que podem dominar qualquer um.

Cuidado, ele pode está hospedado na sua casa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Creepypasta de Intelectum PRO(Enviado por email)