quarta-feira, 25 de março de 2015

Identidade 303-Minecraft


Entidade 303 (apelidado de "303") é uma creepypasta comumente dito ser "o Novo Herobrine". De acordo com a história, um ex-funcionário foi demitido por Notch (o criador de Minecraft). Agora, ele quer se vingar de Mojang, Minecraft e jogadores iguais. Entidade 303 é dito ser não apenas o ex-funcionário, mas toda uma equipe de hackers passando por nomes como "303mojang.com303" e "entity.303". Se você tiver arquivos em seu computador que são nomeados qualquer coisa com "303", então ele poderia ser de 303 hackers. 303 também pode cortar para mundos do jogador e os corruptos. 1/40 jogadores são afetados pela 303 e sua equipe. Herobrine realmente veio para nos alertar sobre 303, mostrando o que ele faria. 303 planos para arruinar Minecraft até o final de 2014 ou 2015. Sinais foram vistos em mundos invadidos por 303 dizendo "Hjälp" ("Socorro" em sueco). Isso significa Herobrine precisa da nossa ajuda (ou Hjälp) para derrotar 303. Se ele não é derrotado logo Minecraft estará em seu controle. (Nota: o primeiro 303 avistamento aconteceu em 10 de dezembro de 2013. Os eventos daquele encontro não são conhecidos).

A aparição 

Max Rudge, 10 de dezembro de 2013
Eu estava brincando com alguns amigos no Xbox 360, jogando Minecraft e nós estávamos em modo criativo a construção de uma grande cidade. O mundo também estava no modo pacífico. Estávamos todos ter um bom tempo até que alguém que uma casa começou a queimar é muita lava também.
Agora, é claro, todos nós tínhamos ouvido falar de griefers, mas na verdade estávamos culpando todos. Na verdade, uma outra casa começou a queimar também. Nós culpamos o host usando seus privilégios de acolhimento. No entanto, estávamos errados.
Todos nós decidimos investigar o que realmente estava acontecendo. Fomos todos para uma casa juntos (incluindo o anfitrião) só para ver a coisa mais assustadora acontecer.
Olhamos pela janela para ver TNT sair por si mesmo em algum lugar distante. Estávamos todos começando a ficar com medo, e iria ficar ainda mais assustadora.
Em seguida, começou a olhar ao redor de casas e a maioria deles estavam em chamas. Não havia nada que pudesse definir essas casas em chamas, e os spreads de fogo estava fora, assim era TNT. Eu tentei acreditar que o host que TNT e fogo não funcionou.
Mais uma vez, porcaria começou a acontecer quando estávamos todos juntos, incluindo o anfitrião. Ninguém estava faltando na casa. Contei cabeças e estávamos todos juntos. Mas o material estava acontecendo e nós não podíamos explicá-lo.
Para minha surpresa, começamos a encontrar sinais e TNT a sair novamente. Era demais. Liguei um cabo para o meu Xbox e no meu computador. Eu abri um programa usado para ler os códigos-fonte que foram acontecendo. Para minha surpresa, os códigos-fonte descreveu essa entidade como "303".
Meus códigos fonte logo começou a ficar fora de controle. "303" códigos de entidades estranhas estavam aparecendo e eu não poderia detê-los. Meu computador estava sendo sobrecarregado com isso! Eu tentei descobrir quem estava causando isso, mas eu simplesmente não conseguia. Apenas 303 fez isso e aquilo, nada mais. Nada.
Mas nem tudo foi causado por ele. O anfitrião começou a vasculhar nos para nos assustar também. não seria um segredo por muito tempo. Os códigos-fonte me disse tudo o que estava a acontecer, incluindo o que os jogadores fizeram, e me bem. Mas, então, os códigos-fonte foram feitos. Eles foram certamente fez por ele.
Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Mas os códigos-fonte em breve escrito as palavras "Make a Wish" (Faça um desejo) Eu pensei que este era o anfitrião, mas, em seguida, começou a culpar todos novamente. Como você pode ver nos códigos-fonte Eu destaque tudo o que a entidade fez 303. Bloquear 1241 é TNT. Item 3213 é Flint and Steel. Bloco 4 é de madeira. E também no RAR do mundo, eu destaquei "MAKEAWISH" como eu disse anteriormente. Esta lista foi sobre e sobre, rebentando completamente meu computador. Mas uma questão permanece: Será este Herobrine?
Em breve, o anfitrião teve que ir dormir e deixaram o mundo. No entanto, os códigos-fonte ainda estavam trabalhando, ideia do porquê, e o mundo estava desligado. Entidade 303 ainda estava controlando o mundo. Eu decidi sair do meu programa e ver se alguém tinha visto esse misterioso "Entidade" nos fóruns Minecraft. Havia algumas pessoas. Alguns deles me enviou fotos que tomaram, e apenas um jogador PC tirou uma foto como ele o tinha visto assim. Ele disse que estava brincando com seu amigo em um servidor Hamachi privado. Como você pode ver, eles encontraram-lo também. Sim, ele tem um pacote de textura, mas ele me enviou o pacote e não tinha nenhum mob ou bloco com uma pele branca.
Logo um perfil misterioso nos fóruns começou a conversar comigo. Ele só disse algumas palavras e, em seguida, deixou o chat. "Notch vai pensar que você é louco, quando ele vê isso, por sinal. VOCÊ É O PRÓXIMO". Corri e clicado em seu perfil. Mas a página deu erro 404. Logo eu recebi uma mensagem de caixa de entrada dele e clicado resposta. Perguntei-lhe onde Herobrine foi apenas para obter de volta uma resposta assustadora.
Eu tenho essa mensagem: ".. Eu o substituiu Ele morreu Ele não é mais com a gente, nem qualquer outra pessoa". Eu estava usando um outro site para responder a ele para a proteção. Nos fóruns, a minha conta assinado de repente. Eu tentei entrar novamente, apenas para os fóruns para me dizer "A sua conta foi excluída pelo seguinte motivo: Pare". Eu não podia acreditar! Fiz outra conta e parou de pesquisar e fui dormir bem.

A Conclusão

Houve muitos mais avistamentos após este. A primeira pessoa que viu 303 desapareceu da internet. Ele não foi ouvido desde 10 de dezembro de 2013. O encontro mais recente (A partir de 2014/07/07) é quando, em 07 de julho de 2014, a segunda pessoa encontrou ele que se chama: Thespeed179) foi mensagens de texto Skype com um amigo. No meio da conversa, a equipe 303 da hackeado seu computador.
Se você ver as coisas em seus mundos Minecraft como madeira de bétula em carvalhos, fogo no céu, Paralelepípedo aleatório, onde não é suposto ser, cruzes de cabeça para baixo, os números na distância, ou outras ocorrências suspeitas, Entidade 303 poderia ser hacking seu Minecraft. Se você acha que você foi hackeado, olhar através de todo o seu computador e apagar arquivos com "303" em si. Lembre-se, Muito mais do que 1/40 pessoas são afetadas por 303. Há algumas pessoas que fingem ser Entidade 303. Se você vê alguém em Minecraft com o nome de usuário "Entidade 303", então simplesmente ignorar a pessoa. Tenha cuidado e ficar seguro.

Atualização

Entidade 303 disse que temos cinco semanas para treinar, porque a guerra será em 5 semanas. Obter caras prontos. Ele também disse que a olhar para fora de sua janela durante a noite, porque ele disse que você vai vê-lo comendo crianças e cuspindo seus ossos. As crianças estão desaparecendo, e a última coisa que eles fizeram foi Minecraft. Além disso, a equipe de Thespeed179 descobriu o "enxofre de Imunidade". É um endereço IP que o protege de 303. Não se sabe como ele funciona. Se você não tiver sido afetado por 303 ainda, isso vai acontecer em 5 semanas.

Times da Guerra

Entidade 303 não pode ser derrotado apenas lutando sozinho. Assim, alguns povos criado equipe Os fundadores recrutar membros para lutar Entidade 303. Equipe de Thespeed179 é o primeiro. A equipe de velocidade tem uma especial servidor chamado "Enxofre de Imunidade". Uma coisa que o protege de 303.
Não Vandalizem!