sábado, 31 de janeiro de 2015

Zelda Majora's Mask: BEN Voltou

Neste momento, eu não tenho certeza do que está acontecendo. Eu estava usando um emulador no meu computador, para jogar a versão hackeada do Majora's Mask, mesmo depois de tudo. Cleverbot apareceu na tela do nada. Ele disse o seguinte:
Cleverbot: Olá.
Usuário: Ben, pare de me torturar!
Cleverbot: Eu não sou.
Usuário: Você está controlando o meu computador!
Cleverbot: Sério?
Usuário: Você sabe o que você está fazendo.
Cleverbot: No momento, ou ao longo do tempo?
Usuário: O que está errado com você?!?!?!
Cleverbot: Eu sou eu.
Depois que ele disse isso, a janela fechou e surgiu outra imagem. Era a estátua.
Eu gritei, "dane-se!" e desconectei o meu computador. Não desligou, apesar de eu ter desconectado o cabo da bateria. 
Não funcionou. Ben continua me pertubando, e não consigo me abrir com ninguém. Vou tentar ir dormir. Estou realmente cansado dessa merda toda. Eu li a história sobre BEN em algum site, e eles disseram que era mentira, agora eu não tenho tanta certeza. Eu vou verificar novamente se eu puder, e vocês atualizados. Apenas continuem me dando sugestões sobre o que eu possa fazer.

Hoje é terça-feira, 07h14 de 22 de fevereiro. Eu não tenho certeza o que vai acontecer. Eu não sei o que fazer também. Pelo que eu sei até agora, Ben era um garoto que se afogou, e está assombrando o jogo Majora's Mask para N64.
Ele entrou no meu CPU, quando estava conectado a placa de captura. Ele está se espalhando como um vírus, e ainda estou vendo essa maldita estátua.
Eu vou tentar ir para a escola, mas se acontecer alguma coisa, eu não tenho a quem recorrer. Meus amigos? Eles não vão acreditar. 
Ah, meu Deus! A Estátua, ela apareceu no meu computador, eu vi, eu sei que eu vi! 
Quando eu cheguei ao local esta manhã, eu decidi jogar Majoras Mask novamente. Olhei para os dois arquivos gravados. Havia 3 corações, e nenhuma máscara. O outro não tinha corações, Apenas uma máscara. 
Eu tentei fechar o jogo, mas estava travado. Então eu joguei uma das gravações. Apareceu o vendedor de Máscaras, juntamente com uma caixa de textom dizendo:
"Hehehe. Você é o próximo. Vou me divertir com você" Eu gritei e tentei fechar o computador.
De repente, surgiu uma mensagem de erro dizendo "Você não deveria ter feito isso"
Em seguida, o barulho de uma gargalhada. Eu olhei a tela do meu computador, e havia uma caixa de texto. Eu me aproximei da tela li:
"Garoto se afoga em tanque de lavagem, isso poderia ter sido evitado."
BEN quer me mandar alguma mensagem, eu não sei se vou jogar o jogo novamente, apenas quero acabar com tudo isso.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/BEN_Drowned