terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Marotte Assombrado

Este item curioso pertenceu ao ator de teatro inglês James Fontaine. Ele era conhecido por interpretar o papel de Hop-Frog, um personagem da adaptação teatral da história de Edgar Allan Poe com o mesmo nome. Foi durante uma performance particular, em 1922, que ele perdeu sua vida, parte do palco caiu de cima dele e o decapitou, jogando sua cabeça para a platéia horrorizada.
Depois de sua morte, muitos diziam que o teatro onde ele morreu foi amaldiçoado porque ocorreu um incêndio logo depois de sua morte, uma estranha coincidência foi que o fogo também faz parte na história de Hop-Frog, o bobo da corte da história se vinga do rei o colocando em chamas.
De acordo com testemunhas oculares, desenhos de cruzes misteriosas apareceram nas paredes da casa do ator falecido após a morte de sete membros próximos da sua família. A casa estava cheia de umidade, que parecia desaparecer durante a noite deixando marcas misteriosas. 
Os visitantes da casa relataram ouvir uma risada estranha e ao som de sinos tocando vindos do sótão, onde estava escondido um Marotte do bobo da corte.
fonte: http://www.creepypasta.com/the-haunted-marotte/