domingo, 25 de janeiro de 2015

Voltei (de novo).

Olá amigos e amigas, tudo bem com vocês ?
Venho aqui hoje parta informa-los que finalmente poderei voltar as postagens diárias. Meu computador novo chegou e com o processador novo, fica uma delicia procurar as creepys para traduzir para vocês.
Então é só, até mais.
Visão Periférica
Você já teve a sensação de que viu algo no canto do seu olho? Um simples movimento capturado pela sua visão periférica. A maioria das pessoas simplesmente ignoram isso como uma sombra, ou algo parecido.

Isso pode ser facilmente explicado pelas condições anteriores, mas tem algo errado nisso. Um frio na espinha, uma leve dor no seu ombro. Pode ser talvez até mesmo sua mente pregando peças em você.

Se algum destes sintomas foi sentido, isso não precisa ser motivo de preocupação. A visão periférica é concebida para gravar um movimento, mesmo no escuro. Isso era usado para se defender contra predadores, e como em muitas capacidades humanas, se manteve, mas se enfraqueceu ao passar do tempo.

Este ponto de vista com o canto dos olhos nos alerta para o perigo, e, apesar dos predadores serem poucos hoje, eles ainda existem. Se você sentir um frio na espinha, não tente se concentrar na sombra que você viu no canto do seu olho.

Talvez seja melhor não ver.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Peripheral_Vision