sábado, 3 de janeiro de 2015

O Hospital

Um menino, junto com um amigo, foram explorar o hospital abandonado Heaven North à noite. Dizem quem aconteceram várias experiências desumanas nesse lugar lugar - como o "Experimento do olho", onde agulhas eram usadas para tentar mudar a cor dos olhos de marrom para azul. A maioria dos pacientes morreram misteriosamente dentro de alguns meses.
O menino pensou que o edifício em ruínas era um tanto pacífico - com exceção de um quarto no sétimo andar. Quando eles passaram por esse quarto, eles sentiram que alguém estava os observando.
Eles continuaram andando até que ouviram algo bater no chão daquela sala. Foi então seu amigo o puxou para dentro da sala. A primeira coisa que ele notou foi que haviam vários pedaços de vidro espalhados por toda parte no chão, provavelmente vieram de uma janela que estava quebrada. Ele viu seu amigo olhando para ele, enquanto saia da sala.
Enquanto o menino pegava um dos pedaços de vidro quebrado, ele ouviu um som de algo batendo no chão. Ele olhou para cima quando percebeu que seu amigo havia sumido.
Quando ele correu para a janela e chamou o nome de seu amigo, ele encontrou seu corpo, sem vida e deitado no chão de concreto. Ele se afasta do corpo, quando ele escuta um sussurro em seu ouvido.
"Eu não posso ver..."



fonte: http://inuscreepystuff.blogspot.com.br/the_hospital