sábado, 30 de maio de 2015

Creepypasta Cueio-Canl Gato Galatico



O relato a seguir foi me enviado por um amigo hacker, conhecido na inter web como Cop. Não tenho noticias dele já faz um tempo.

Eu costumo hackear sites, roubar templates das páginas, descriptografar códigos e depois vender para outros hackers, que se rotulam profissionais, mas não quero entrar nesses detalhes desnecessários, eles nem sequer estão relacionados com a história. Eu só que entendam que ganho a vida com isso, hackear é uma arte e assim eu me considero um “Picasso”.

No dia 1 de abril de 2014 eu decidi trollar alguns youtubers roubando suas senhas, lendo alguns e-mails pessoais e quem sabe assistir algum vídeo privado inédito antes que qualquer outro. Eu comecei minha diversão roubando várias contas de amigos e trocando suas senhas, mas salvando tudo no bloco de notas para devolver para eles no dia seguinte.

Mas eu não estava satisfeito, queria hackear um youtubers grande o suficiente para dar um susto, mas não tão grande a ponto dele querer me processar por algum crime virtual.

Eu me arrependo dessa minha pequena ambição. Inferno!

Depois de analisar os canais que sou inscrito, vi o do Gato Galáctico e pensei:
Esse canal é uma boa, não tem tantos inscritos e com certeza deve ter backup das animações.

Então coloquei meu programa e meus códigos em ação.

Eu descobri a senha dele, e é aqui que o inferno começa, porque era uma senha obscura e macabra, eu me perguntei por que alguém colocaria uma senha dessas...
Antes que você venha a comentar “Qual era a senha?” Me desculpe, para a minha e para sua segurança é melhor não querer saber, e é obvio que ele já deve ter alterado.

Continuando... Eu estava com a conta dele em minhas mãos. Eu poderia apagar o canal dele a qualquer momento, mas primeiro decidi procurar algum vídeo privado.

Eu achei um vídeo.

O título era: “A verdade – Cueio 666”

Eu fiquei desconfortável, aquele clima de mistério. Pensei que fosse um episódio especial para o Halloween que já estava preparado, mas eu estava errado.

O episódio começa com uma tela preta sob o efeito de estáticas como em filmes antigos.
Ficou assim por pouco mais de um minuto, e após esse minuto, comecei a ouvir um choro de criança ao fundo, parecia o choro daquele gordinho presente no começo dos episódios, Mas o choro era tão baixo que não dava para notar direito.

Depois de dois minutos, o episódio ficou “normal”, até o que parece. Cueio estava em uma maca hospitalar com a cabeça enfaixada em uma clinica veterinária. Ele parecia estar em coma. O choro ainda continuava, mas foi interrompido com o ruído de uma porta se abrindo, mas depois o choro voltou um pouco mais alto. Um garoto entra na sala junto com um veterinário, e o doutor pergunta ao garoto:

- Meu jovem, tem como você explicar o que aconteceu com seu “cuieo”?

- Eu estava deitado, na cama lendo um gibi, então ele conseguiu sair da gaiola, mas acontece que a gaiola dele fica no alto da estante, ai ele pulou e caiu de “cabeçi”... Ele vai ficar bem moço?

-Sim, Vai ficar tudo bem.

O médico foi pegar a lista de resultados dos exames.

-Pobre garoto, não sabe que esse cueio talvez nunca mais acorde.

De repente um flashback aconteceu, e começou o 1º episódio “Quero Aipim!”
E foi assim por diante, até o Episódio 12º “Lembranças do Céu”, e no fim desse episódio mais um flashback aonde mostrava Cueio, na maca de barriga para cima, com a cabeça enfaixada, pra ser mais especifico, da testa pra cima, com alguns aparelhos conectados nele. Já era noite, até que eu comecei a escutar um beep contínuo, e o eletrocardiograma, mostrou que Cueio estava morto.

Após o vídeo acabar, apareceu a cara de Cueio num fundo preto, ele também estava preto com muito sangue. Eu tentava fechar a janela, mas ela não respondia até aparecer uma janela do Windows com um texto escrito em vermelho e de fundo preto... Estava escrito:

Agora que você sabe da verdade, não vou deixar você sair ileso dessa.
Meu computador desligou, mas enquanto a tela de “Encerrando” carregava, ficou de fundo a mesmo imagem do player só que vaco estava com a barriga aberta com suas tripas, preso na parede com uma faca na garganta, e o menino apenas enforcado, enquanto que o Cueio aparecia com um sorriso macabro, olhando direto pra tela. Bem, aliás, só aparecia a cara dele.

Quando meu computador desligou, eu logo tentei liga-lo novamente, mas deu tela azul.
Windows Failed. Naquele momento comecei a gritar, xinguei tudo, meu vizinho chamou a policia, já que em nossa cidade ocorrem muitos assaltos. Quando eu relaxei um pouco peguei meu celular e fui direto ao canal do Gato Galáctico e xinguei ele de tudo.

Denunciei-o, mas como sempre não dá em nada...

Agora, Gato Galáctico, se você estiver lendo ou ouvindo essa historia, preste atenção seu maldito, se eu descobrir a sua localização, eu juro que te darei um soco no meio dessa sua cara, ou quem sabe uma facada na garganta, mas isso não importa...

https://twitter.com/OGatoGalactico/status/455763244003512320/photo/1

Fonte:SigmaPasta

2 comentários: