domingo, 28 de dezembro de 2014

Você

Na próxima vez que você for para a biblioteca, não se esqueça de ficar de olho em um determinado livro. Não há outro livro como ele, e não existe cópias. Ele pode estar em qualquer lugar na biblioteca. Ele pode estar em qualquer prateleira, em qualquer mesa, nas mãos de qualquer pessoa. A capa é feita de couro, e o titulo do livro é "VOCÊ".
Uma vez que você encontrar o livro, não o abra. Vá até o o bibliotecário para que ele possa verificar o livro. O bibliotecário irá te olha e vai dizer "Ah... este aqui...".
Leve o livro para casa. Você pode ser tentado a abrir o livro, mas certifique-se que não. À meia-noite, entre no seu armário, com o livro nas mãos, e feche a porta. Certifique-se de que tudo que você vê é a escuridão, e que o único barulho que você pode ouvir é o seu próprio batimento cardíaco.
Abra o livro. Nele contém todos os detalhes sobre seu passado, presente e futuro. Enquanto você vira as páginas do livro, passando de eventos passados ​​para eventos atuais, pare no momento que você chegue nos eventos presentes. Você vai saber quando parar.
Antes de ler os acontecimentos futuros, pense se você realmente quer saber sobre o seu futuro.
Se você decidir não ler mais, feche o livro, deixe-o no chão, e saia do seu armário. Certifique-se de manter o livro dentro do armário. Você vai notar de manhã que o livro sumiu.
Se você decidir ler seus eventos futuros, comece a virar as páginas do livro. É extremamente importante que você não grite quando você ler sobre sua morte. Não tire os olhos do livro, quando você se vê sendo arrastado para as profundezas da escuridão que em algum momento já foi seu armário. 
Não pisque como você se perceber que está sendo dilacerado por um animal com fome, e o livro sangrento deixado ao lado de seus membros decepados. 
Não se surpreenda quando você sentir a mão da besta em seu ombro... 



fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/YOU