quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O homem que vive acima de você

O homem que vive acima de você é uma pessoa do tipo silencioso. Como você tem sorte de viver em um apartamento debaixo alguém tão cortês! Nem mesmo parece que mora alguém lá, porque você nunca ouviu nenhum barulho vindo do quarto acima do seu. Ele é uma pessoa muito agradável, sempre deixa o volume da sua TV bem baixa para não perturbar você. Pense nisso, se você não tivesse visto e falado com ele, você acha que ninguém vivia lá em cima. 
Uma grande diferença de viver debaixo de vários adolescentes desordeiros.
Ele é bastante prestativo também. Na primeira semana, ele convida você para jantar e oferece seus serviços como encanador caso você tenha alguma torneira com vazamentos. A equipe de manutenção do apartamento onde você mora é muito incompetente. 
Ele nem sequer ficar ofendido quando você disse a ele que estava muito ocupado e não podia jantar com ele. Ele simplesmente sorriu, deu o seu número, e que poderia jantar com ele quando você quiser.
Uma noite, você decide aceitar sua oferta, vendo que não tinha muitas coisas para fazer. Você o chama, incerto se ele estava ou não em casa, devido ao silêncio daquele lugar. Ele responde e convida você a se juntar a ele no andar de cima, ele fez um delicioso frango para vocês degustarem.
Você sobe as escadas e entra no seu apartamento. É impecável. Você derramou um pouco de Coca-Cola no seu tapete. Em seus seis anos vivendo lá, esse homem nunca deixou manchas. O cheiro do jantar era delicioso. Ele já tinha um lugar guardado para você, como se ele estivesse esperando que você chegasse. Surpreendido por sua bondade, você senta na cadeira e começa a comer.
Depois de beber uma taça de bebida, você se sente um pouco sonolento. Excesso de trabalho, talvez? Ele sorri e observa seus músculos lentamente paralisarem, e você não consegue abrir sua boca. Você começa a se deslizar de sua cadeira, quase poderia sentir o chão cobrir o seu corpo. O homem pega você pelas pernas. Nenhum som pode ser escutado. Ele te leva pelo corredor calmamente. 
Você está inconsciente, ele fez isso para ter certeza de que ninguém pudesse ouvir alguma coisa, muito menos o barulho de seu corpo morto batendo no chão.



fonte: http://www.creepypasta.com/the-man-who-lives-above-you/