sábado, 13 de dezembro de 2014

O Homem-Pássaro

Era tarde da noite e eu olhei ao redor do meu quarto. Eu estava acordado a muito tempo. No canto, eu vi uma sombra estranha. Parecia de um ser humano, mas de alguma forma, algo em seu rosto estava errado. Ele saiu do canto escuro do meu quarto. Seu rosto era uma espécie de mistura entre um pássaro e um homem, com uma boca alongada e afiada, mas ao contrário de um homem ou de um pássaro, havia apenas profundezas escuras onde os olhos deveriam estar, como se ele fosse apenas um esqueleto. Apesar da falta de olhos, ele parecia estar olhar profundamente em minha alma.
Deveria ser apenas um sonho, eu pensava. Eu olhei em volta do meu quarto. Não havia nada fora do comum. Eu virei de costas para a porta e vi refletido em um dos meus cartazes algo que fez meu coração parar. Lá, ele (ela?) Foi, olhando para mim da mesma maneira que ele tinha em meu sonho. Eu olhei de volta parar. Eu dei uma olhada lá fora e deu um suspiro de alívio quando não vi nada lá. Eu novamente virei de costas para a porta. Seu reflexo ainda estava lá, mas desta vez parecia mais perto. Convenci a mim mesmo que era apenas minha imaginação, fechei os olhos e voltei a dormir.
Quando eu acordei de manhã, eu estava exausto. Através de meus sonhos, o homem-pássaro não me deixou em paz. Levantei e fui ao banheiro. Liguei a pia e joguei um pouco de água no meu rosto, e eu olhei para o espelho... ele estava lá, atrás de mim. Me belisquei para ver se eu estava sonhando. "Ai!" Eu chorava de dor. Talvez seja apenas uma imagem do meu sonho na noite passada. 
Isso vem acontecendo por longos anos. Toda noite eu sonho com ele, e todos os dias eu o vejo se aproximando mais e mais. Mesmo chegando mais perto, seu rosto ainda estava difícil de se descrever, como se o homem-pássaro ainda estivesse longe. A última vez que olhei, ele estava bem atrás de mim. Isso aconteceu nesta manhã. Pela primeira vez eu pude sentir a sua presença.
Agora que eu estou escrevendo isso, eu posso senti-lo atrás de mim, se aproximando. Pela tela do computador, eu podia ver o seu reflexo. 
 Talvez eu devesse olhar... talvez...



fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Bird-Man