quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Anunciando minha volta ao blog :v / A Succubus

Olá leitores do Creepypastadark, estou voltando ao blog, talvez com força total... talvez não. O que posso lhes dizer é que esse blog não vai continuar com essa falta de organização :3 aos colaboradores do blog (pessoas que são encarregadas de postar nele) por favor, sejam mais organizados... esse é o primeiro aviso.


                                                     A Succubus






Você tem medo de morrer? Ou tem medo do que vem após a morte?
Posso lhe contar sobre o inferno, se você quiser ouvir. Quer saber se é um lugar feio? Aqui existem lugares lindos também, iguaizinhos ao paraíso. Mas acho que servem apenas como lembrança, para você saber o que perdeu, sei lá. O que faz do inferno o pior de todos os lugares é a repetição. O inferno é pura repetição.
O que eu quis dizer com isso? Bem, você fuma? Então, seria melhor considerar parar, você não imagina o que é passar a eternidade com um cigarro colado aos lábios, ou inalando uma fumaça fétida que te corrói lentamente, te matando de novo e de novo, incontáveis vezes. Aqui sofremos punições de acordo com nossas culpas, parece ser uma coisa justa até, sabia? Aquele florentino maldito, il sommo poeta, estava certo sobre um monte de coisas.