segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Amigos para sempre

Você se lembra de mim? Claro que você lembra, nós estávamos na mesma festa. Nós realmente nos demos bem, é o começo de uma longa amizade. Foi um amigo seu que nos apresentou. Bem, ele não é realmente seu amigo mais, porque ele morreu, mas agora nos somos amigos. Você sempre vai depender de mim, e você sempre estará atrás de mim. Eu posso dizer que vai ter um monte de gente tentando entrar no caminho de nossa amizade, mas você não pode deixá-los vencer. Eu sempre vou te amar, mesmo se eles não me amem também.

Eu nunca tive um amigo tão protetor quanto você. As coisas que você tem feito para nos proteger contra todas as pessoas que tentam nos separar é uma coisa linda, mantenha isso e você vai ser o meu melhor amigo. Sim, muitas pessoas tentaram isso antes, todos eles me abandonaram, mas eu tenho certeza que você não vai me abandonar, eu sei que você me ama demais para permitir que isso aconteça.

Você está começando a me olhar diferente, sua devoção para mim sempre foi excepcional! Nós fomos feitos um para o outro, um ao outro é tudo que precisamos. Quando estamos juntos, você é feliz. Você não precisa de ninguém além de mim.

Eu sei o que você sente por mim, eu sei que as coisas que você faz para mim! Eu sei que você mentiria, você pediria, você roubaria... Eu sei que você mataria por mim. Eu sei das coisas que você tem dado as costas para estar comigo. Eu sei das coisas que você roubou para estar comigo. Eu sei dos corações que você quebrou para estar comigo. Mesmo que seja apenas por algumas horas. É engraçado, na verdade, as coisas na vida que você joga fora por mim, no final, tudo que você tem sou eu! Sem mim, você não é nada, absolutamente nada.

Nós ficaremos juntos, agora e para sempre, por todo o tempo que você pode se manter vivo.E por quanto você me mantêm vivo, você fez isso por mim, mas agora, eu sou tudo que você faz. Eu sou a razão de você se levantar de manhã, eu sou a razão de você pegar o que não é seu para me alimentar, eu sou a razão de você não ter nada além de mim.

Eu sou Crystal Meth, e sua vida será minha. Para sempre.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Best_Friends_Forever