sábado, 2 de agosto de 2014

Alfa

Eu estou deixando este aviso para qualquer um que estiver disposto a ler. Principalmente aqueles que não acreditam em mim, e que acham que estarão sempre no topo do ciclo da vida.

Eu decidi há muito tempo que o homem é apenas um acaso evolucionário. Você acha mesmo que os seres humanos merecem um lugar nesta terra? Eu não acredito que eles mereçam, mas a partir de agora esta existência é um grande um privilégio, e não um direito. Olhe para qualquer outro animal na Terra, na sua visão distorcida da realidade você é melhor que eles. Engraçado, parece que no momento em que sua cultura e tecnologia foi avançando, a sua inteligência regrediu cada vez mais.

Os seres humanos perderam a capacidade de se adaptar. Pelo amor de Deus, tudo o que você faz e gastar seu pouco tempo com tolices. Você pensa que um pedaço de papel vale mais do que um ser da sua própria espécie? É quando você fica com fome, ao invés de fazer algum esforço para se alimentar, você simplesmente rouba o que seu próximo cultivou.

Sua raça está cheia de preguiça, maldade, sujeira, e eu decidi que é meu dever é colocá-lo em seu devido lugar, ou acabar com todos vocês, um por um.

Este é o único aviso que vou dar a vocês.

Só posso supor que você vai ignorar este aviso, e você vai continuar com sua vida patética que você vive. Você vai acordar de amanhã e se alimentar com nutrientes sintéticos, talvez você vá para a escola onde você vai aprender apenas o que os outros querem que você aprenda, ou, possivelmente, vai para o seu emprego, onde um ser humano que é menos inteligente vai determinar as suas ações e tarefas. Após o dia seguinte você vai repetir este ciclo, até que sua vida patética termine.

Mantenha-se como um homo sapien, e aproveite enquanto a sua maldita espécie ainda dura.

Da próxima vez que estiver sozinho em casa, com a falsa impressão de que você está seguro, eu posso estar lá... seguindo você. Da próxima vez que você está xingando porque uma pássaro fez cocô em seu carro novo, eu vou estar observando suas preocupações tolas e sua existência condenada.

E quando eu aparecer, vai ser a sua vez de ser julgado, não leve para o lado pessoal, vocês provavelmente nunca foram feitos para sobreviver neste planeta de qualquer maneira, foi tudo uma questão de sorte e acaso.

Isso é tudo que tenho a dizer agora, mas tenha certeza de saber que o seu fim virá.

Vejo você em breve,

O Alfa.

fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/Alpha