quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olá meu queridos amigos, como passam ?
Antes de tudo, preciso me desculpar por não ter postado ontem, passei o dia e madrugada terminado Katawa Shoujo, um jogo muito bom, estilo game novel, sobre relacionamentos com pessoas inválidas. É bem interessante, embora a explicação pareça meio doentia. Mas fora isso, gostaria de agradecer a todos que comentaram no último post e renovaram minhas energias em relação ao blog, amo muito todos vocês, Beijos do titio Modesto.
Boa Leitura!

Takakanonuma Greenland



No Japão, há um parque de diversões abandonado conhecido como Takakanonuma Greenland. Cita-se na periferia de Hobara. Pouco se sabe sobre este parque, e sua localização exata é desconhecida. Você não pode encontrá-lo em qualquer mapa japonês. Supostamente, as suas coordenadas são 37 ° 49'02 .16 "N 140 ° 33'05 .78" Mas se eles forem colocados no Google Maps, a pesquisa será direcionada para o centro de Hobara. Essa informação é imprecisa, uma vez que o parque está escondido em uma área rural montanhosa.

A única informação importante sobre Takakanonuma Greenland é que ela foi aberta em 1973 e fechou dois anos depois. Alguns afirmam que isso aconteceu devido à fraca venda de ingressos e do alto custo das reformas necessárias, mas os moradores dizem que foi por causa de uma quantidade significativa de mortes que aconteceram no lugar. Milagrosamente, o parque foi reaberto em 1986, mas devido ao aumento da concorrência de mortes, o parque foi fechado para sempre.

Após seu fechamento, o parque de diversões foi abandonado. Fotografias de exploradores urbanos que se infiltraram na área mostram a decadência do parque. A roda-gigante e a montanha-russa estão cobertos de ferrugem, a entrada está coberta de pichações, e as instalações estão sendo cobertas pelas plantas. A característica mais notável do parque é a densa névoa que paira sobre ela, fazendo até se parecer com Silent Hill. Como as informações sobre a área, há muitas poucas fotografias e vídeos do mesmo.

Alegadamente, Takakanonuma Groenlândia foi demolida em 2006, e agora está assentado como um lote vazio. No entanto, em 2007, um cidadão do Reino Unido chamado Bill Edwards afirmou ter visitado um intocado parque completamente intacto. Supostamente, ele tirou várias fotos do local e ao fazer o upload dessas fotos, apenas uma apareceu em seu computador.

A imagem mostra a entrada para o parque numa noite de nevoeiro, iluminada pelo flash da câmera. No centro da imagem, você pode observar uma figura que parecia ser uma menina de seis anos vestindo um vestido branco. Ela parece estar olhando para o fotógrafo com um grave, o rosto indiferente.

A menina nunca foi identificada, e o paradeiro de Bill Edwards permanece desconhecido.

fonte: http://www.creepypasta.com/takakanonuma-greenland/