domingo, 20 de julho de 2014


Ola pessoas, tudo bem com vocês ?
Já faz muito tempo que não conversamos, mas pelo menos eu consegui continuar postando coisas aqui no blog, mesmo as férias tentadoras me puxando pra cama de 5 em 5 minutos.
Preciso do feedback de vocês numa dúvida.
Oque vocês acham do blog? Acham que vale a pena continuar ?
Pode ser que seja um pergunta sem sentido algum, mas eu sei que existem outros blogs por aí que postam mais conteúdo e talvez um conteúdo melhor, então o que acham ? Será que é melhor dizer adeus e ficar apenas com boas lembranças do blog ? Ou essa pergunta é apenas efeito colateral do fato de eu estar sem dormir à 2 dias e  o blog precisa sim continuar e melhorar ?
Por favor comentem, e não só nesse post, o comentário de vocês é o que me mantém na linha e sem desistir.


Bikini

Era 2 de junho de 1946 quando o primeiro teste nuclear ocorreu em uma pequena ilha chamada Bikini.Entre 1946 e 1989 houve um grande número de explosões atômicas que atingiram a ilhas desabitadas,a ordem do governo americano.
Como resultado de vários isótopos radioativossendo os mais notáveis ​​o de estrôncio-90, foramliberados na atmosfera e logo foram irradiados nas águas que cercavam as ilhas.
Em 1976, durante um processo de limpeza, foi descoberto que havia vida naquele local. Usando a tecnologia de radar especializado foi determinado que essas criaturas eram incomuns por terem seadaptado ao modo de habitar construções artificiais dentro de grandes comunas.
No curto espaço de tempo, a ilha de Bikini foi temporariamente habitado, quando o isótopo radioativocésio-137 começou a fazer efeito em 1982, as tropas americanas tiveram ordens para deixar as coisaspara trás, incluindo caçambas, baús e latas. Quando uma destas ilhas afundou como um resultado de um teste nuclear em 1 de março de 1954 esses itens acabaram no fundo do oceano.
Por alguma razão, as criaturas encontradas na expedição de 1976 eram mais inteligentes do que o normalEles tinham utilizado este desperdício de materiais começaram a viver dentro deles, tratando-os como parte de seu ambiente naturalAnimais como os caranguejos começaram a criar uma forma de civilização semelhante à nossa.
Às animais terrestres foram enviados em trajes especializados, para se adaptarem com estas criaturas do mar
Uma pessoa que trabalha para o canal de televisão "Nickelodeon" em uma turnê financiada pela empresa foi uma das poucas pessoas que viram essas criaturas em ação. Isto deu a eles a inspiraçãopara um certo programa de televisão, popular entre as crianças.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Bikini