sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quebra-cabeça

Eu amo quebra-cabeças. Então, eu tive uma idéia. Começei a tirar fotos de tudo e formar quebra-cabeças do que quiser. Eu fiquei viciado. Comecei por tirar fotos aleatórias do meu quarto, e usava suas formas, cortando e montando um quebra-cabeça. Após cerca de 30 minutos de colocar a minha "sala" de volta ao normal, decidi tirar uma foto de mim mesmo para cortar e formar um quebra-cabeça.
Foi muito legal ver meu rosto dividido em centenas de diferentes peças do quebra-cabeça, cada uma parte do meu corpo, um por um. Depois de uma hora reconstruindo minha cara, eu observo algo no fundo do quebra-cabeça que se assemelhava a uma jaqueta de couro preta, pendurada no topo da porta do meu armário.
Mais duas peças revelaram o que parecia ser um alguém de altura média, com uma peruca colorida, enquanto uma outra parte do quebra-cabeças mostrava os olhos aparentemente pintados na parte de trás das pálpebras.
A última peça do quebra-cabeça mostrou uma face, mas com sua mandíbula faltando. Eu admito. Estava um pouco assustado ao vê-lo... É um pouco confuso mesmo.
Coincidentemente, minha mandíbula era a última peça desse estranho quebra-cabeças.