quinta-feira, 10 de julho de 2014

De quem você está fugindo?

A Camera Gameboy foi vista como uma revolucão da tecnologia quando apareceu nas prateleiras em 1998. A idéia de que você poder tirar fotos reais com o Gameboy (e imprimi-las) era impensável na época. Toneladas de crianças correram para as lojas para comprar "a menor câmera digital do mundo". O jogo vinha com vários mini-games, além do software de edição de imagem tipicamente simples. Você pode até mesmo jogar um jogo Invaders tipo de espaço com a imagem que quissese como o chefe final.
A interface do menu principal inclui as opções "fotografar", "ver", e "Play". Se o jogador optar por "disparar" na interface, ele seria recebido por uma tela que se assemelhava a uma espécie de RPG. Mais opções iria aparecer na tela, como "disparar", "Artigos", "magica", "cheque", e "Correr". Se a opção "Correr" for selecionado, um rosto estranhamente distorcido aparecem na tela. O cara parece ter sido "rabiscado" na tela, com cabelo falso, lábios, sobrancelhas e olhos grosseiramente desenhados sobre o rosto de um homem.
Uma estrela negra é visto na testa do cara. O homem na foto parece estar posando com um dedo sobre a boca, como se estivesse dizendo alguma coisa. A imagem vem com uma legenda dizendo: "De quem você está fugindo?"

Na versão americana do jogo, outros dois rostos podem ser vistos aleatoriamente durante o jogo. Uma cara parece ser de um homem que o rosto também foi desenhado. Ele tinha um cabelo feminino e um símbolo bizarro desenhado na testa. A outra face do sexo feminino, tinha olhos artificiais e tranças elaboradas. Esse rosto tinha o mesmo símbolo estranho desenhado em sua testa. Esses rostos foram ocasionalmente acompanhados pela frase: "De quem você está fugindo?"
A versão japonesa do jogo tinha duas faces que surgiam em intervalos aleatórios durante o jogo. O primeiro cara parece ser um homem, com os olhos rabiscados e um sorriso irritante. O rosto também tinha uma marca desenhada em sua testa.
O rosto final é aparentemente de um homem com uma tirada carranca e cabelos longos. Os olhos a esta face também são doodled, bem como a maioria das outras características da face. Esse cara é a única sem um símbolo em sua testa, e é também a única sem o sorriso. Outra diferença mais sutil é que essa imagem parece ter sido tirada em um local diferente do que todos os outros. Os rostos anteriores estão em nada além de um pano de fundo branco, mas parece ter algum tipo de objeto no fundo.
Acredita-se que estas imagens são o resultado de um sequestro realizado por um estranho culto. A figura com uma estrela preta desenhada na sua testa provavelmnete deve ser o líder do grupo, enquanto aqueles com as ondas desenhadas nas testas são os seus discípulos. O rosto sem símbolos e no escuro é provavelmente de uma pobre vítima.
O motivo do culto também não é claro, assim como nenhum corpo que se assemelhava a vítima nunca foi encontrado.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Who_Are_You_Running_From%3F