sábado, 28 de junho de 2014

Sim, eu sei que não tenho postado mais conteúdo no blog, e sei que não deveria deixa-lo a deriva. Mas minha última semana de aula foi prenchida com muito estresse relacionado as provas, então apenas posso pedir o perdão de vocês.
Boa Leitura!

A Última Performance de Bill Hicks

Aqueles que estão familiarizados com o trabalho de Bill Hicks em stand-up comedy, muitas vezes colocam seu trabalho ao lado de comédiantes como George Carlin, Lenny Bruce, Richard Pryor e Sam Kinison como uma das vozes mais engraçadas e mais brilhantes da história. E por uma boa razão, Bill foi ousado, e essa característica o trouxe problemas na sua carreira. Em uma fase anterior, suas piadas freqüentemente lhe rendiam ameaças de morte.
Bill falou sobre uma série de temas diferentes, incluindo a educação Batista no Texas e sua frustração com o declínio da cultura popular ao longo dos anos 80 e início dos anos 90, mas, sem dúvida, a sua obra mais convincente era a sua crítica aberta de vários governos, particularmente o dos Estados Unidos, que ele acreditava que havia cometido várias atrocidades no interesse de proteger seu próprio poder, em seguida, alegou estar agindo de forma para difundir ameaças imaginárias para se justificar de seus ataques.
Em apoio a essa idéia, ele freqüentemente citava o assassinato de John Kennedy, a Guerra do Golfo e, mais tarde em sua carreira, o massacre do Branch-Davidians pelo Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo como exemplos de tais atrocidades do governo Americano. Ele também citou a criminalização de substâncias que alteram a mente, e o incentivo do uso de álcool e tabaco, como forma de manter a opinião pública americana dócil e complacente com a verdade.
O que fez Bill ser respeitado no que fe foi a sua capacidade de criar cenas detalhadas e explícitas em torno de cada de seus pontos humorísticos. Bill costumava começar por descrever cenas que já continham humor gráfico, em seguida, a construir diálogos sobre essas cenas, até que ele tinha o público mais receptivo rolando nos corredores. Com humor e precisão afiada, linguagem contundente, uma vez que ele se referiu ao ex-deputado Jessie Helms como um assassino de crianças e o conservador Rush Limbaugh como um pervertido sexual. Ele também acabou com uma série de seus shows, fingindo ser assassinado de si mesmo.
Até o final de sua carreira, Bill estava começando a criar um grande nome para si mesmo, ele já havia atraído um grande número de seguidores na Inglaterra, obteve luz verde para um talk show, e fez uma série de aparições no programa de David Letterman, apesar de que sua última performance no show tenha sido puxada, ele atraiu muita atenção com um debate em grande escala sobre a censura. Infelizmente, no entanto, sua promissora carreira chegou a um fim abrupto em 1994, quando morreu de câncer no pâncreas. Apesar de sua saúde debilitada, Bill continuou a se apresentar em lugares menores, com gravações raras.
Seu último show gravado foi considerado por muitos como o seu desempenho final, mas na verdade, ele fez mais um depois disso. Não se sabe porque o show terminou abruptamente, aparentemente depois Bill teve um encontro com o seu gerente, Colleen McGarr, que destruiu as imagens do show.
Recentemente, eu encontrei uma das fitas deste show. A fita foi enviada para mim por um dos amigos de longa data de Bill, Kevin Booth, que foi recentemente reconhecido por seu documentário sobre a Guerra Americana contra as ddrogas. Certa vez, escrevi para Kevin sobre a vida e trabalho de Bill, e nós estivemos em contato frequente desde então. Então, quando eu recebi um pacote, eu fiquei completamente surpreso.
Dentro do pacote estava uma fita de VHS e uma carta de Kevin, em primeiro lugar, me pedindo para manter a fita comigo. Kevin mantinha a fita da última performance para si mesmo por décadas, todas as cópias que ele tentou liberar para o público foram rapidamente destruídas, principalmente em acidentes estranhos, embora algumas tivessem sido destruídas por pessoas que tinham como descrição de pessoas silenciosas e mentalmente insanas.
Sem pensar duas vezes, eu coloquei a fina no VHS mais próximo. Tal como acontecia com a gravação do show anterior, a qualidade deixava um pouco a desejar, a fita foi filmado em vídeo e, consequentemente, a qualidade da imagem é granulada e quebradiça, e o som era tão mudo que eu tive que aumentar o volume todo para escutar. No entanto, ainda era muito emocionante ver o verdadeiro desempenho final de Bill Hicks.
O desempenho em si começava de forma relativamente lenta, Bill estava com a saúde debilitada, já que ele passou a maior parte de seu tempo apoiando-se em um banquinho, sua voz rouca e tranquila. No topo destes, a maioria das suas piadas foram reciclados de algumas apresentações antigas, como os males do marketing, só para citar alguns.
Mas então ele começou a falar sobre os benefícios da maconha e sobre o álcool e o tabaco. De lá, ele seguiu para alguns outros assuntos que eram estranhamente referentes aos últimos acontecimentos, ele passou a prever o ataque do 11 de Setembro e a invasão do Oriente Médio, a revelação da corrupção em larga escala na indústria financeira, e no ataques rebeldes no Oriente.
E então ele começou a entrar em colapso.
O público começou a murmurar um pouco, em seguida, gritaram em pânico, alguns se esforçando em direção ao palco e outros falando no telefone pedindo ajuda, embora fosse difícil de fazer no meio dessas vozes caóticos.
Em seguida, um tiro.
Todo mundo parou e olhou para a fonte do ruído, e um homem em um terno estava parado no corredor e começou a mostrar um distintivo . Ele começou a dizer alguma coisa, mas o áudio estava tão fodido, que não consegui escutar o que ele dizia.
"ATF ...""...Classificado...""...Extensão da lei...""Sob controle..."
Me sentei e vi enquanto o homem pegava uma seringa de sua jaqueta e começava a espeta-la no pescoço de Bill, em seguida, pegava uma máquina fotográfica, e eu pude escutar claramente um voz dizendo:
"ATF. Vou precisar confiscar essa gravação como evidên..."
Em seguida, a fita cortou para uma tela azul, significando que o resto da fita estava em branco. O choque lentamente começou a se estabelecer enquanto eu pensava mais e mais o que eu tinha acabado de presenciar. Eu sabia que Bill estava certo sobre um monte de coisas, mas as teorias de conspiração do governo era algo que eu sempre questionei com freqüência.
E ainda assim, aqui estava clara evidência de que Bill estava certo, os Illuminati existe, eles comandam o governo e as empresas, e provavelmente até o mundo.
Eu pensei nisso por um tempo, até o ponto em que meus pensamentos começaram a trilhar a loucura. Olhei para o relógio.
02h45.
Rosto e mente em branco, eu decidi descansar e fui para a cama. Eu pensei que eu iria ter a chance de voltar a assistir a fita de manhã, e percebi que isso poderia me ajudar a digerir tudo o que eu tinha acabado de ver.
Eu estava errado.
A primeira coisa que eu vi quando eu acordei foi a fita, ou pelo menos, o que restou dela. A caixa da fita havia sido quebrada em pequenos pedaços, em seguida, incendiada junto com o resto da fita. O filme dentro tinha sido reduzida a um fino carvão, desfigurado de plástico.
Enquanto eu olhava para a fita, eu quase não percebi a anotação que havia sido deixado na minha cômoda. Lentamente, agarrando-a com a mão trêmula. Era um pequeno pedaço de papel, gravado com o selo do ATF, com três palavras rabiscadas nele:
"Feche suas janelas."


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Bill_Hicks'_Final_Performance