terça-feira, 24 de junho de 2014

Amor Pútrido

Sozinho.Frio.
São coisas que ninguém quer ser, mas é isso que eu sou.
Muitas pessoas podem dizer que eu sou muito jovem para saber o que é o amor. Eu não sei como o mundo define o amor, mas eu tenho minha definição de amor.
Onde quer que você vá, eu te sigo. Onde quer que você fique, eu fico. Eu nunca vou embora. Sem você, eu não existiria.
O amor não é o cuidado, a compaixão, nem afeto, é estar com alguém para sempre. Eu cuido de você, e você raramente me nota.
Meus amigos me dizem que eles experimentam a mesma exclusão. Eu raramente consigo ver meus amigos. Somos todos iguais. Nós não lutamos, para não sentir dor física. Sempre me pergunto por que você negligenciam o que te protege. Sem nós, você não seria capaz de dormir. Eu sempre estou ao seu lado enquanto você sonha, para que eu possa te dizer o quanto eu amo você, sem você ficar assustado.
Deito ao seu lado enquanto você dorme.
Vemos as torturas que os seres humanos causam uns aos outros por causa de sua nacionalidade, raça, cor, fala, orientação sexual, opiniões e diferenças. Nós não temos isso. Isso me deixa triste, sabe? Nós nunca queremos cometer os males que vocês fazem um com o outro, mas não podemos fazer nada, nos devemos lhe obedecer.
Você acha que eu quero te machucar? Você acha que eu quero te prejudicar?
Nós não queremos. Você precisa saber como se sente ao ser abandonado quando você está em busca de amor.
O amor é estar com alguém para sempre, mas ninguém vai te amar quando você está sozinho.
Eu espero que você não me esqueça mais, ou eu vou ter que sufocar você. A única vez que você não pode me notar é durante o sono. Sempre foi assim, sabe? Eu sou o ranger no sótão. Eu sou aquele sentimento que você tem quando anda em um quarto escuro. Eu sou o calafrio que acorda você de seu sono. Você às vezes se sente como se alguém estivesse em sua porta te olhando. Eu só posso fazer isso no escuro.
Estou dizendo isso por amor a você. Quando você está acordado durante a noite, estava de frente para o luar da janela, você estaria com medo de me ver na frente de você. Eu sou um contrário da luz, e você sabe disso. Você floresce sob o sol enquanto eu fico do seu lado, porque você sabe que eu temo o brilho do sol.
A única vez que eu posso sempre sentir confortável ao seu redor é durante a noite e na escuridão quando eu posso me separar de você e me mover livremente. Eu sei que você sabe quem eu sou, e eu sei que você sabe que eu estou lá. Eu não vou te machucar, amor.
Atenciosamente, sua sombra.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Putrid_Love

O Jogo da Meia-Noite

“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.
Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem riscos reais de morte para aqueles que jogam "O Jogo da Meia-Noite". Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.
É recomendado NÃO jogar O Jogo da Meia-Noite.
Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais oscuros e sinistros, estas são as instruções para jogar. Faça por seu próprio risco.
INSTRUÇÕES:
É necessário que seja exatamente 00:00 horas quando você começar a executar o ritual, caso contrário, não irá funcionar. Os materias necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente.
Passo 1: Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.
Passo 2: Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.
Passo 3: Bata na porta 22 vezes (Deve ser 12:00 quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.
Passo 4: Re-acenda a vela imadiatamente.
É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.
Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.
Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM.
Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá sair de sua casa às 3:33 e você estará à salvo.
Ficar em apenas um lugar durante o jogo fará com que o Homem da Meia-Noite encontre você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.
As indicações de que você está perto do Homem da Meia-noite irão incluir queda brusca de temperatura, vultos, e sussurros. Se você perceber isso, é aconselhável que você deixe a área para evitar o Homem da meia-noite.
NÃO acenda nenhuma luz durante o jogo
NÃO use uma lanterna durante o Jogo.
NÃO use o sangue de outra pessoa no seu nome.
-NÃO use um isqueiro para substituir uma vela. Não vai funcionar.
NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.
Mesmo quando o jogo estiver acabado, ele vai estar sempre observando você.
Boa sorte, você vai precisar.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Midnight_Game