segunda-feira, 26 de maio de 2014

Benjamin Franklin

Várias evidências históricas já ligaram uma possivel relação de Benjamin Franklin com o ocultismo e sociedades secretas, e em seus rituais macabros, como invocações e orgias envolvendo satanismo. Essas práticas bizarras e ocultas ainda estão acontecendo em sociedades secretas, como o clube Bohemian.
Em 1998, os trabalhadores da restauração na casa de Franklin desenterraram os restos de seis crianças e quatro adultos escondidos abaixo da casa. The London Times noticiou em 11 de fevereiro de 1998:
"As estimativas iniciais são de que os ossos de cerca de 200 anos e foram enterrados na época em que Franklin estava morando na casa. A Maior parte dos ossos mostram sinais de terem sido disecadoscerrados ou tiveram o crânio cortado."


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Benjamin_Franklin

O Dia Perfeito

Os grandes gênios ao longo da história tinham uma coisa surpreendente em comum. Todos eles passaram por um dia onde tudo era bom, tudo parecia fazer sentido, e tudo o que eles fizeram naquele dia era perfeito. Esse é um fenômeno muito raro, mas aproveite o máximo se isso acontecer com você.
Mas existe um outro lado desta moeda, no entanto, pois após isso, vai haver um dia terrível, depravado, que todos os dias a partir dele vai deteriorar você à um estado de pura insanidade.
Se você começar a ter um destes dias, de imediato morra, porque depois de 24 horas, você não será capaz de morrer. Você só vai percorrer o mundo, e o vendo ficar cada vez pior.


fonte:http://theoverworld.tumblr.com/post/9406046652/the-day-everything-clicked

Decapitação

Uma vez que sua cabeça for decapitada, seu cerébro continuará em atividade. Você não pode falar, é claro, mas você pode mover seus lábios, e você mover os olhos.
A cabeça decepada continua consciente, e em algumas maneiras hiperconscienteO cabeça sentirá quando for pega pelos cabelos e será mostrada para a multidão. O cabeça ouvirá a multidão, verá amultidão e continuará consciente por 40 segundos.  
Quarenta segundos de uma dor indescritível.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Decapitation

A Velha Senhora

Um dia, em um shopping center, uma mulher estava saindo do shopping com suas compras. Ela chegou ao seu carro e carregou as coisas que ela havia comprado. Quando ela colocou tudo no carro, viu uma velha senhora de pé ao lado do seu carro.
A velha disse: "Você pode me dar uma carona para casa? Eu não tenho carro e fiquei andando o dia todo"
A mulher disse:" Eu ficaria feliz." Então ela abriu a porta para a velha.
Conforme ela ia até a porta, ela começou a se sentir desconfortável. Então, quando entrou no carro r olhou em sua bolsa e disse: "Droga, eu não consigo encontrar o meu cartão de crédito. Vou entrar para ver se alguém o encontrou."
A velha disse: "Eu vou esperar por você aqui"
A mulher saiu para ir procurar ajuda. Então ela encontrou um guarda de segurança e disse sobre sua situação. Eles voltaram para o carro da mulher e a porta do passageiro estava aberta. No assento do carro tinha um saco de compras que a velha estava carregando. Dentro do saco estava um vestido, uma peruca de cabelos grisalhos juntamente com uma enorme faca de açougueiro, uma câmera de vídeo, e um rolo de fita adesiva.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Old_Lady

Floresta Aokigahara


Ao pé do Monte Fuji, a montanha mais alta no Japão, existe uma floresta de 30 quilômetros quadrados chamado Aokigahara. Aokigahara é uma floresta de desenfreada beleza e serenidade. Ao entrar na região, é preciso percorrer um emaranhado de árvores, e sobre as raízes nodosas e pedras, para chegar até pontos de vista surpreendentes, como o Monte Fuji e explorar cavernas.
Na floresta também pode-se experimentar um silêncio avassalador. Como tal, é um lugar perfeito para a solidão e reflexão e, correspondentemente, é o lugar perfeito para morrer. Pelo menos de acordo com as 100 pessoas que cometeram suicídio todos os anos.
Aokigahara sempre foi perseguida por mitos e lendas. Acredita-se de que esses suicídios tenham de sabeado no costume japonês de ubasute, onde um parente idoso é deixado para morrer em um local remoto, que era praticado em florestas. Além do ubasute, existem rumores de demônios e assombrações que assombram o lugar.

O título de "Floresta do Suicídio", começou após os turistas começarem a encontrar corpos em decomposição em Aokigahara na década de 1950. Desde o início da década de 1970, um pequeno exército de policiais, voluntários e jornalistas percorrem anualmente a área em busca de corpos.
Atualmente, Aokigahara é considerada o segundo local de suicídio mais popular do mundo. As autoridades até colocaram placas com avisos dizendo "por favor, reconsidere" ou "pense nos seus filhos, na sua família", na entrada da floresta.
Em 2010, 247 pessoas tentaram o suicídio na floresta, mas apenas 54 foram bem sucedidos. Um lembrete inquietante da história conturbada da floresta são os pertences pessoais espalhados por toda a floresta, de suicídios anteriores. Sapatos, fotografias, pastas, notas e roupas rasgadas, foram todas encontrados pelo chão da floresta.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Suicide_Forest