domingo, 18 de maio de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?Essa creepy é uma das melhores que eu traduzi até hoje, aproveitem.
PS: Não esqueçam de me mandar seus contos e historinhas no e-mail: joaopangelico@gmail.com

A Sala de Espera

"Thomas Davis."
A voz consistente e monótona da enfermeira perfurou o silêncio sala de espera. Uma sala repleta de pessoas igualmente cansadas, sentado em cadeiras dobráveis pretas. Uma pessoa lentamente se levantou e caminhou para a frente enquanto a enfermeira o levava para o caminho da porta, em seguida, com apenas um som a porta fechou. O único barulho era agora o zumbido fraco de uma máquina invisível e o som das paredes decadentes rangendo sob seu próprio peso.
As paredes eram de um verde desbotado, onde eles tocavam o antigo carpete cinza. O fedor que emanava de cada borda deste buraco infernal era esmagador, mas parecia mais vivo do que qualquer uma das pessoas que se sentavam ao meu lado. Eles mantiveram suas cabeças para baixo. Eram só homens, a partir de 25 anos de idade e alguns pareciam ter 80 anos, mas todos tinham a mesma expressão de pavor em seus rostos.
Em algum momento, nestas horas desoladas todos olhavam tanto a porta de onde eles vieram, e para a porta pela qual sairiam. A porta estava pintada da cor carmesim, contrastando com o desbotamento e a a tinta velha verde descascada das paredes. Havia um buraco na porta, mas ela estava coberta por uma fina folha de metal enferrujada. A outra porta estava mais pesada e pela sua cor e aparência provavelmente teria sid forjada em aço. As cabeças de inúmeros parafusos estavam enterradas na porta, que estava suavemente aberta.
Parecia que anos se passaram, mas para todos os homens haviam passado meros segundos. Não havia luz para descrever a noite ou o dia, nem relógios. Havia nada para ajudá-los a saber quanto tempo eles esperavam. Um tédio terrível era onipresente e cada homem que entrou ou nunca vai entrar nesta sala é muito familiarizado com ele. Mas, finalmente, alguém estava prestes a receber o seu alívio.
Com um som suave a porta se abriu e a enfermeira parou em pé na porta. E mais uma vez, sua chamada monótona quebrou o silêncio esmagador. Outro homem ficou de pé e em silêncio seguiu a enfermeira, deixando para trás aquele lugar. A porta foi selada mais uma vez, e os passos desapareceram, deixando apenas o zumbido e o rangido. No entanto, um segundo homem se levantou e enfrentou a porta vermelha. Sua respiração era pesada e um olhar de puro terror estava embaçado sobre os olhos. Cada passo em direção a porta era trêmulo e incerto, suas mãos tremeram ligeiramente e suor frio escorria de seu rosto. O homem deu uma última respiração lenta e profunda antes de cair no chão.
Mais horas de silêncio, o tempo passou incognoscível. O ar cresceu lentamente e chegou a parecer sufocante. O desconforto cresceu lentamente e se tornou angustiante. Os homens sentiram suas vontades sendo testadas, os mais novos se mexiam desconfortavelmente enquanto os veteranos balançavam enquanto as esferas abundantes de suor rolavam em suas testas. Eles ouviram a porta aberta e todos eles oraram em silêncio. Era a enfermeira. Ela estava pronta para aceitar que outra pessoa pudesse se livrar dos horrores eternos daquele lugar.
No entanto, a porta carmesim que abriu mais uma vez. Lá estava um homem, com um olhar confuso em seu rosto. Seu cabelo era cinza escuro, mostrando sua velhice, no entanto, seus olhos azuis brilhavam de forma clara, sinal de que a idade não havia completamente roubado-lhe sua a juventude. Ele lentamente assumiu uma das cadeiras e começou a ler um panfleto azul na mão. Era o mesmo panfleto que agora estava sentado debaixo do assento de todos os outros. Parecia novo e brilhante, ao contrário de todo o resto da sala. O velho sentou-se em seu assento e começou a ler.
"Bem-vindo à sala de espera, senhor ou senhora. É com grande pesar que temos de impor algumas regras básicas sobre os nossos hóspedes ilustres. A primeira regra é que você não pode falar, nem fazer quaisquer sons. A segunda regra é que sua cabeça deve estar voltada para baixo até que você seja chamado. A terceira regra é que você deve permanecer sentado de forma ereta em sua cadeira. A quarta regra é que seu corpo deve permanecer inativo em todos os momentos. A quinta regra é que assim que você terminar de ler este panfleto que você deve colocá-lo sob seu assento e nunca deverá tocar ou olhar para ele de novo"
O panfleto continuava: "Mas não se preocupe, nós entendemos que suas acomodações podem aparecer pouco satisfatória, mas com o tempo, um assistente treinado virá lhe ajudar. Quando você acordou, você provavelmente encontrou-se confuso, de pé desorientado ao lado da porta vermelha. Contudo, devemos avisar que esta porta vai tentá-lo e ela vai abrir facilmente para você a qualquer momento. Devemos advertir também que essa porta leva ao oposto do que nós oferecemos para você. Isso é tudo que você realmente precisa saber.
Lembre-se, sua paciência é um pequeno preço a pagar por seu ingresso para o céu. Obrigado e bem-vindo ao Purgatório".
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Waiting_Room


O bosque

No coração das Montanhas Rochosas, encontra-se um bosque de árvores que crescem em um círculo perfeito. Um bosque que, além dessa coincidência geométrica, parece perfeitamente inofensivo no lado de fora. Se alguém pisar nesse bosque no entanto, o interior dele será tão escuro como qualquer noite sem luar naquele bosque de montanha, mesmo nos dias mais brilhantes do verão.
Aqueles que por engano entraram no bosque raramente estão em condições de dizer o que acontece lá dentro, muitos simplesmente nunca mais saíram de lá. No entanto, se você é muito corajoso ou muito estúpido, você pode tentar acampar dentro do bosque. Vá com os olhos fechados, deite-se em seu saco de dormir, e não importa o que você ouvir, não importa o que você sentir, não os abra novamente.
Se você de alguma forma conseguir encontrar o seu caminho para acampar antes do bosque levar a sua sanidade ou a sua vida, você vai acordar no meio do dia com a luz do sol em seu rosto, em um meio de um bosque. Um bosque que além de crescer em um círculo perfeito, que contém o maior desejo de seu coração, é perfeitamente inofensivo.
Se alguém pisar do lado de fora deste bosque, o lado de fora estará tão escuro como qualquer noite sem luar naquele bosque de montanha.
fonte: http://www.creepypasta.com/the-grove/