sexta-feira, 16 de maio de 2014

Antichrist Superstar


Muita gente tem saudades dos velhos tempos da MTV, quando ela apenas exibia vídeos de música e shows na maior parte do tempo. Eu era um supervisor que analisava vídeos de música junto com alguns estagiários. O trabalho era legal, porque eu assistia os vídeos novos antes que eles fossem exibidos. Como sempre, algumas vezes eu me arrependo de ter tido esse trabalho. Em 1996, Marilyn Manson tinha acabado de lançar seu álbum "Antichrist Superstar". Este foi o álbum que faz com que Manson fosse considerado uma das pessoas mais infames na indústria da música. Havia apenas 70 exemplares já feitos e o um deles era muito estranho. Ele só tinha "Antichrist Superstar" escrito em uma tira de papel.
Bem, o vídeo vazou no YouTube em 2010 e Manson depois colocá-lo em seu site. No entanto, eu sei que todas as versões depois dessa eram versões cortadas. O vídeo que recebi era muito mais perturbador. Em 1996, a Nothing Records nos enviou uma fita VHS com o "Antichrist Superstar", escrito em Sharpie preta. Coloquei a fita no videocassete.
Otítulo surgiu na tela preta com "Antichrist Superstar" em branco. O vídeo começa como a versão cortada, mas qualidade desse vídeo parecia muito mais medíocre. Não é algo que a maioria das pessoas iria enviar para um grande canal como a MTV. Isso quase que imediatamente me fez querer parar de assistir e enviar a fita de volta dizendo que não poderia aceitar o vídeo, mas eu continuei assistindo.
Logo no início do vídeo surgiram imagens do Holocausto. Na versão cortada é exibido uma cena de nazistas marchando. O filme sem cortes mostrava judeus sendo gaseados até a morte. Mais imagens mostravam judeus sendo queimados vivos em um forno e outros sendo morto a tiros. Um dos estagiários saiu da sala. Ele era judeu e isso foi muito forte para ele. 
Os outros estagiários e eu continuamos assistindo. O clipe continuava assim como a versão cortada, onde Manson estava cantando o verso " Time has come, it is quite clear. Our Antichrist is almost here (Chegou a hora, está bastante claro. Nosso anticristo está quase aqui)" durante esta parte Manson estava em seu pódio e rasgava a bíblia. Um estagiário muito religioso foi embora durante esta parte, dizendo que Manson e seus fãs iriam para o inferno.
O vídeo terminou com Manson em uma cadeira. Apenas olhando para o telespectador. Eu procurei a Nothing Records para perguntar-lhes o que diabos eles haviam nos enviado. Eles disseram que iriam mandar um representante da empresa para falar com a gente. Manson apareceu no nosso escritórios. Ele perguntou se nós haviamos gostamos do vídeo. Eu disse que era nojento e que não iriamos mostrá-lo. Manson perguntou se poderiam fazer uma versão cortada. Fiquei tão traumatizada com o corte original que eu nem sequer pensei nisso. Mais tarde, ele nos enviou a versão cortada que a maioria de vocês conhece.
Até hoje eu ainda tenho pesadelos sobre aqueles judeus sendo queimados e aquelas pessoas mutiladas. Eu nunca vou esquecer aquele maldito video.




fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/AntiChrist_Superstar

Sonhos não existem

Quando você acorda, você não se lembra do que tinha visto enquanto você dormia. Você não se lembra o que você ouviu ou qualquer coisa anterior ao seu despertar. Você pode pensar o que esse conjunto agradável de pensamentos na sua cabeça eram, obviamente, pensa queles eram o que você tinha experimentado em seu sono. Seu subconsciente mente para você e fiz que seu sono fo doce e agradavel. Mas como eu disse, é tudo uma mentira.
Você se lembra como foi o seu sonho? Não. Eles não permitem você de se lembrar. Eles querem que você esqueça. Eles fazem você pensar que tudo estava bem. Mas depois de um tempo, a verdade é revelada. Seus belos sonhos morrem e o mundo imaginário desaba. Seu coração desaparece, sua família está morta diante de seus olhos, assim como os amigos que você conheceu durante a vida. 
E você percebe que tudo isso nunca existiu. Eles se transformaram em feras grotescas e monstros. Tudo o que resta é acordar. Mas você não pode acordar, não importa o quanto você tente. Corra, mas eles continuam a se aproximar de você. E agora, seu mundo dos sonhos se transforma num inferno pessoal. As feras ainda estão atrás de você, então você olha e percebe o mundo mudar ao seu redor. 
Pessoas com máscaras brancas virão cumprimentá-lo. Eles parecem ser a única coisa amigável lá, mas você está errado. Eles vão levá-lo em uma sala escura. Eles lhe fazer perguntas e se não der resposta, então eles farão você responder. Se não for de uma maneira, será de outra. Eles vão fazer você falar. E depois, você estará eliminado, e seu doce mundo, destruído.