quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Conclusão

Considere as pessoas que você acredita serem as mais inteligentes que já viveram. Sócrates, Einstein, Hawking, quem quer que seja. Existiram e continuam a existir outras pessoas de maior intelecto do que estas. São capazes de sondar respostas aos problemas filosóficos mais complexos, que dada a oportunidade, poderiam resolver todas as questões de importância para a humanidade facilmente.
Você pode se perguntar por que você nunca ouviu falar de outras pessoas como eles, por que eles nunca receberam elogios de tais habilidades.
A resposta é: todas elas morreram jovens, antes que tenham qualquer chance de serem reconhecidos e estabelecido como possuidores de tal intelecto. Que destino, você pode perguntar, recai sobre essas pessoas, que têm a força de espírito para descobrir e contemplar o significado da própria vida? É o mesmo para cada um deles: o suicídio.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Conclusion

100000

Um dia que você pode acordar sozinho em casa. Isso pode ser normal, dependendo da sua situação, mas esse será diferente. Você vai perceber que o mundo está mais silencioso do que o normal. Se você sair, você vai notar uma falta de qualquer coisa como pássaros, insetos... ou pessoas.
Você não vai encontrar outro ser humano. O mundo inteiro vai estar intacto, mas vazio, exceto por você mesmo.
Existem atualmente mais de 100 mil casos de pessoas desaparecidas nos Estados Unidos. Alguns são apenas casos normais de assassinato ou sequestros, mas em outros, o desaparecimento não pode ser explicado e os restos da pessoa nunca foram localizados.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/100,000