segunda-feira, 28 de abril de 2014

Desastre Monumental

11 setembro de 2001. Cada cidadão norte-americano conhece essa data. Foi neste dia fatídico que o mundo ficou todo de olho nos Estados Unidos. As forças de combate encontraram-se pouco depois no Afeganistão. Em 2003, eles foram para o Iraque, para derrubar o ditador Saddam Hussein, acabar com a insurgência e o terrorismo, e trazer a paz e ordem na região. As forças americanas lutaram e morreram no Iraque há mais de uma década. Essa não é, no entanto, o foco principal desta história.
Em 2010, a minha unidade foi enviada ao sul do Iraque, estacionados em uma base conhecida como Adder Camp. O acampamento está localizado próximo à cidade de Tallil. A antiga cidade de Ur. Ur é descrito como o berço da civilização por estudiosos em todo o mundo. Estar bem no meio do Crescente Fértil, esta área era uma vez uma terra perfeita para o cultivo de lavouras e criação de gado. Ur era famosa por outra coisa, porém, o Zigurate. Um zigurate é um templo construído para adorar um dos deuses pagãos da área. Em Ur, eles adoravam a deusa da lua. O templo ainda está de pé até hoje e é visível de quase todos os pontos no campo de Adder. Enquanto eu estava estacionado lá, eu estava a oportunidade para visitar a cidade antiga. Como eu me arrependo disso.
A turnê começou apenas andando pelas ruas de Ur. Eu vi os restos no palácio, nos túmulos dos reis, e até mesmo a casa em que Abraham (o Abraão bíblico) cresceu e viveu antes de se aventurar no deserto. Ao cruzar o limiar para a casa de Abraão, eu senti essa presença. Eu não poderia dizer se era minha imaginação ou se havia algo lá, mas de repente eu senti um pouco desconfortável. Eu decidi ir para o telhado a tentar tomar um pouco de ar fresco. Assim que eu saí de lá, eu me senti melhor. Eu pensei que era apenas o calor brincando com a minha mente, e bebi água para evitar a desidratação. Depois, foi a vez de ir até o templo e subir a escada de 50 pés para o topo.
Na milha da casa de Abraão para o templo, eu não sei como explicar, mas sinto como se eu estivesse sendo seguido. Eu sabia que isso era ridículo e, provavelmente, apenas um truque do calor do deserto, mas ainda era muito inquietante. Continuei a beber a minha água, no entanto, por medo de desmaiar. Ao chegar ao templo, eu ajustei minha armadura e capacete, verifiquei a minha arma e munição, e começei a subir as escadas. Eu mal tinha feito metade do caminho quando eu estava superado pela exaustão. Era como se minhas pernas fossem feitas de chumbo e como se minha armadura pesasse 50 quilos. O sentimento passou tão rapidamente como tinha chegado e eu era capaz de terminar minha subida. Quando cheguei ao topo, tirei algumas fotos, andei um pouco, e fiz meu caminho de volta para retornar à base. Ao todo, parecia uma viagem relativamente bem sucedida. Até cerca de três dias.
Eu tenho sido atormentado com pesadelos. As coisas mais horríveis que eu já vi. Estou com medo de ir dormir por causa dos horrores que eu vejo quando eu fecho meus olhos. Eles sabem disso. Eles sabem que eu estou me recusando a dormir. Eu posso vê-los me olhando no reflexo da tela. Eles se parecem com cidadãos iraquianos locais, além das cicatrizes que atravessam suas gargantas e para baixo de seus corpos. Homens, mulheres, crianças... todos eles me assombram, me imploram para que eu me junte a eles.
Eu não posso aguentar muito mais tempo. Se eu não fizer isso eu mesmo, eles vão fazer isso comigo. Eu posso ouvi-los afiar suas facas de pedra e sinto o cheiro do fogo que começa a queimar. Eles vão me cortar, arrancar meus intestinos e queimá-los na frente dos meus olhos. Eles vão chegar no meu peito, apertando os meus pulmões e o meu coração até que ele pare de bater.
Eles vão me pendurar de cabeça para baixo e cortar minha garganta para drenar o sangue, e eu vou participar da sua caça, de volta onde tudo começou.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Monumental_Disaster

Batidas Binaurais

Quando dois tons de freqüências específicas são escutadas através de fones de ouvido, o cérebro pode ficar confuso e produzir o seu próprio tom imaginário, uma espécie de alucinação de áudio, ouvido apenas dentro da cabeça do ouvinte. As freqüências que produzem esse fenômeno são conhecidos como Batidas Binaurais.
O que está acontecendo é que o cérebro não está acostumado a ouvir freqüências diferentes em cada orelha, e o fato da intensidade desses sons não ocorrerem na natureza, o nosso cérebro não evoluiu para compreendê-los. Em vez disso, o núcleo olivar superior, a área do cérebro que controla os aspectos de percepção de sons tridimensionais preenche a diferença entre as frequências diferentes em Batidas Binaurais, com um "terceiro tom" imaginário, na tentativa de normalizar este áudio em algo que o cérebro possa entender.
O mais estranho é que cada pessoa ouve o "terceiro tom" de forma diferente: as pessoas com doença de Parkinson não podem ouvi-lo, e algumas mulheres escutam tons diferentes de acordo com o seu ciclo menstrual.
As batidas binaurais afetam nossas ondas cerebrais diretamente e podem alterar o nosso humor, o nosso comportamento, e até mesmo a nossa consciência. Uma batida binaureal é criada para colocar um tom diferente em cada orelha, então, o padrão de interferência entre as frequências diferentes criam a ilusão de uma batida imaginária. Isso significa que a Síndrome de Lavender Town pode ser real.


fonte:http://creepypasta.wikia.com/wiki/Binaural_Beats

Olfato

Dizem que os sentidos olfativos (o sentido do olfato) é o sentido mais próximo ligado à memória. Vá no eBay, ou em um negociante de antiguidades. Compre um item feito à muito tempo antes de você nascer, que foi hermeticamente fechado, embalados a vácuo ou embalado de alguma maneira. Certifique-se de que você vai estar em um ambiente de cheiro completamente neutro, com pouco ou nenhum vento. Abra o pacote. O cheiro deve trazer de volta para o seu subconsciente coletivo a memória de suas vidas passadas.
Se você for bem sucedido na escolha do item certo, com o cheiro certo, você terá pelo menos um flash de memória, ou provavelmente uma enxurrada de memórias de anos antes de você nascer, e talvez, ver as coisas mais sagradas na sua vida passada.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Smell