sábado, 26 de abril de 2014

Olá amiguinhos, como vão vocês ?
Parece que vamos passar mais um final de semana sem historinha dos leitores, que pena.
Mas, podemos prevenir que isso aconteça na semana que vem, me mandem suas historinhas pelo e-mail: joão pangelico @gmail. comBoa Leitura!

Jesus Cristo, deletado

Pense no mundo em que vivemos por um segundo. Essa rotina, esse tédio. Nós fazemos a mesma coisa várias vezes, sem alterações. Metade da população nunca pega um livro ou examina os seus pensamentos, apenas fica preso, fazendo um trabalho de novo e de novo. Parecem robôs em uma linha de montagem, em um sistema.E o que dizer dos indivíduos extraordinários? Existiram poucos. Pessoas brilhantes sempre parecem morrer quando estão no seu auge não é? Quando eles tinham muito mais para dar a nós. Os músicos morrem de overdose quando estão se tornando famosos. Quantos artistas morreram antes de que suas grandes obras fossem concluídas? Nietzsche enlouqueceu com sífilis, ou infectado por um bug, como eu gosto de chamar.E o que acontece com aqueles que realmente vivem a vida, com os aventureiros, viajam pelo mundo, aprendendo constantemente. Eles sempre parecem ir embora muito cedo, não é? As pessoas dizem que é porque esse tipo de vida é perigosa, cansativa, mas a verdade é que eles se tornam em algo mais do que deveriam... e suas mortes foram um aviso. E as grandes figuras religiosas? Desapareceram. Jesus Cristo foi para o céu. Buda morreu debaixo de uma árvore, desapareceu. Anjos levaram consigo os seus santos. Eles foram a diferença, eles tiveram uma nova maneira de olhar as coisas, e então eles se foram. Eles compreendiam a sociedade, a anos-luz além do que uma pessoa normal. Eles não eram movidos por imperativos ou comandos do corpo, por instintos básicos, por emoções mesquinhas. Eles são livres para escolher, mas quando tudo faz sentido, puf, eles desaparecem.E se todos nós formos superficiais, completamente sem profundidade, falsos, e os poucos que vão além disso morrem ou desaparecem, de propósito?Porque afinal, o que é a mente humana, além de um programa? E transcendência, mas uma outra palavra para exclusão?


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Jesus_Christ,_Deleted



A Casa Imperial

Existe uma casa em algum lugar na China construída algum tempo depois do primeiro imperador unificado do país. A casa foi construída em terreno traiçoeiro, e nunca foi vista por olhos humanos. A arquitetura é típica da China Imperial, mas essa não é a parte importante.
Se você entrar nessa casa, vai notar algo muito estranho. Tome as medidas da casa, e você verá que o interior da casa é muito maior do que o lado de fora. Com o passar do tempo, você notará características do interior que são impossíveis de encontrar no exterior, como salas extras e corredores. Dentro destes corredores você pode ver tudo o que existe do lado de fora, mas por incrível que pareça, ninguém do lado de fora da casa pode ver você, como se a casa não existisse.
A maioria das pessoas que saem da casa neste momento tem sua visão alterada para sempre, o mundo continuará a se distorcer em dimensões e tamanhos diferentes em seus olhos. Porém, aqueles que optam por ficar, nunca mais são vistos novamente. Dizem que estas pessoas ocupam outras partes do edifício, que apenas se revelam para aqueles que ficam por mais tempo.


fonte: http://luapalida.blogspot.com.br/2013/07/a-casa-imperial.html

O Bar da Antártida

Na parte inferior do alto de uma geleira de 50 metros, encontra-se os restos congelados de uma civilização há muito tempo esquecida. A localização exata da geleira é desconhecida, só se sabe é que ela fica a dois quilômetros da costa da Antártida.Ao encontrar a geleira, fique do lado do banco de neve e toque o lado do gelo com a palma da sua mão. Se você segurar a sua mão nua sobre o gelo por 5 minutos e, em seguida, falar as palavras "eu vejo e acredito" aparentemente você vai desaparecer e toda a sua vida será apagada da memória do universo.O que acontece a seguir? Você se encontrará em um bar da década de 1980. Você deve viver os próximos 50 anos neste bar, e lhe será concedido cinco bebidas gratuitas, nada mais do que isso. Se você conseguir esperar todos os 50 anos, você vai voltar a sua vida normal e lhe será concedido um único desejo.É necessário dizer que poucas pessoas realmente esperaram os 50 anos.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Antarctic_Bar