terça-feira, 22 de abril de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Parece que o pessoal do blog voltou com as postagens, o que significa que agora é maior a chance de termos uma ou mais postagens por dia.
Boa Leitura!

Observe

Olhe ao redorOnde está você agora? Você está sentado dentro de um quarto escuroExiste mais alguém com vocêVocê está sozinho? A maioria as pessoas lêem contos de horror sozinhos. Você se sente obrigado a experimentar e ler em um quarto quietosozinho. Mas por que issoPor que se sujeita a solidãoO que te obriga a se assustarpara preencher a sua mente com histórias grotescas e sobrenaturais?Você gosta de sentir uma sensação, aquelas que algumas pessoas consideram como "paranoia"? Queemoção pode vir quando você suspeita daquela a sombra se movendo no canto do olhoAquela sombra que você acha que "não é nada". Ouça com atenção aquele ruído que estava ou não estava lá o tempo todo? Dê uma olhada ao redor. Há algo que você não notouExiste algo diferente? Algo fora do lugar?Quando você terminar de ler esse texto, tente expandir as limitações de sua mente. Livre-se de distrações auditivas e visuais que possam impedir que a sua consciência perceba certas coisas. Quanto mais você lê, mais você se torna conscienteTalvez as coisas que você pensou que não estava lá realmente estejam. Há uma razão pela qual o cérebro queira bloquear essas sensaçõesNinguém pode ter a certeza do porquê.  Talvez sua mente esteja avisando. Talvez existam coisas que não foram feitas para se ver. Coisas que você não sabia que estavam lá. Coisas que não podem ser visíveis. Coisas que você não pode esquecer. Coisas que não deveriam estar ali.Olhe ao redor.

fonte: http://www.creepypasta.com/observe/


Ponte Golden Gate, a ponte dos suicidas

A Golden Gate Bridge (em português: Ponte do Portão de Ouro) é a ponte localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco, sobre o estreito de Golden Gate. A ponte é o principal cartão postal da cidade, uma das mais conhecidas construções dos Estados Unidos, e é considerada uma das Sete maravilhas do Mundo Moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.
A ponte é um local frequente para suicídios. A queda dura aproximadamente quatro segundos e quem salta da ponte atinge a água a uma velocidade de 120 km/h, que é quase sempre fatal.
Uma contagem oficial foi feita, organizada por ordem de lâmpadas. A lâmpada mais próxima, dos 128 postes de iluminação da ponte, era a referência ao suicida. Quando foi terminada, em 2005, a contagem ultrapassava os 1200 suicidas e passou a adicionar um suicida a cada duas semanas, de acordo com a média da estatística. Em 2006 foram confirmados mais 34 suicidas e outros 4 suicidas cujos corpos nunca foram encontrados. No mesmo ano a entidade responsável pela ponte removeu 70 pessoas suspeitas de tentar cometer suicídio.


Trinta e duas pessoas saltaram para a morte da Golden Gate, em 2010, aproximadamente o mesmo número que em cada um dos dois anos anteriores, de acordo com o escritório do legista do Condado de Marin.
Trinta e uma pessoas se suicidaram no período em 2009, como 34 pessoas fizeram em 2008.
Estima-se que 1.400 a 1.500 pessoas cometeram suicídio no Golden Gate, desde que a ponte foi inaugurada em 1937.
A maioria dos que saltam – cerca de 83% – são residentes de Bay Area, de acordo com um estudo que investigou as mortes da ponte em 1994-2009.
Esse relatório também descobriu o suicida típico são homens, solteiros e de até. E muitos alunos precipitam-se sobre os trilhos sem qualquer preocupação.
Além daqueles que pularam da ponte o ano passado, 75 outras pessoas que “mostraram sinais de serem suicidas” foram arrancadas do parapeito da ponte, segundo o escritório do legista disse no seu relatório.
-




Fonte:Isso é Bizarro

Suposta história do Flappy Bird

Olá seres obscuros?Como estão?
Tem tido boas noites de sono?
Desculpem pela ausência no blog(grande ausência por sinal).Estava com problemas na antena da net do meu pc,mas tudo já foi resolvido, voltarei a postar de segunda a sexta no blog.
Mas então...
Sentiram falta da "Titia GirlWolf" U.U?

Abaixo está uma das creepys que achei,láááá no Medo B (link do blog no fim da postagem),trata-se do jogo Flappy Bird,o jogo que "bombou" em dowloads.
Leiam abaixo a suposta história do jogo.




Um assunto curioso e um tanto estranho. 
Costumo visitar a deep web de vez em quando, embora ela tenha se tornado notória recentemente, ela já existia, sempre existiu. 
Pouco tempo atrás me deparei com algo que achei interessante mas que não era relevante, algo que não dei muita atenção porém, passei essa madrugada toda tentando localizar o que eu havia visto pois, achei que gostariam de saber de uma história que chamo de "coincidência intrigante."
Antes de começar a história, vai aqui um resumo do que é a deep web:
Muitos conhecem ou ao menos já ouviram falar da chamada Deep Web, estou certo disso.
Por lá encontramos todo o tipo de informação e a quantidade de coisas bizarras e até mesmo desumanas são abundantes.
Em resumo, na deep web está tudo aquilo que o google e outros buscadores desprezam e o motivo é óbvio, o conteúdo geralmente é ilegal.



Muitos já sabem, para navegar na deep web basta ter um navegador específco mas, o que a maioria dos usuários comuns desconhecem é que a deep web possui níveis mais profundos e nem sempre os aplicativos padrões da própria deep web são capazes de chegarem nesses níveis.
Estou falando do que há muito além da deep web, falo da última camada chamada: Marianas Web.
A deep web é uma criança perto do primeiro nível da camada Mariana, muitos pensam ter acessado informações privadas e bizarras na deep web mas a verdade é que parte do que está ali é fake, um "vídeozinho" de alguém sendo decaptado, um animal sendo queimado vivo, por conta dessas coisas muitos pensam terem chegado ao fundo da deep web mas, estão enganados, o fundo é tão dificil de se ter acesso que até mesmo o FBI tem dificuldades em checar, ali é para poucos e sem conhecimento avançado, sem alguém que é parte disso para lhe dar as instruções e sem a ajuda de diversos softwares você não será capaz de acessá-la, eu não recomendo mas, se você é uma pessoa teimosa ao menos tenha um pc só para isso pois, ali a coisa não é brincadeira.
Agora que resumi a questão, contarei uma histórinha...
Na Marianas web existe o site de um grupo conhecido por "Devil Mate." Trata-se de uma seita satânica bem diferente de todas as outras que já conhecemos antes.
Para começar, o local é um fórum e aceita qualquer um como membro porém, os membros devem evoluir para ter acesso às informações e a única maneira de fazer isso é praticando rituais bizarros que deverão serem gravados em vídeo como uma maneira de comprovar o ato.
Os usuários membros possuem um nível que vai desde o 1 ao 66.
Usuários nível 1 não praticam rituais, basicamente são os considerados "leitores."
Depois de um tempo, a pessoa decide se quer ou não fazer parte da seita e do nível 2 em diante a coisa pega.
Beber sangue de galinha preta, comer um coração cru de um porco, beber sangue de virgem menstruada, essas são apenas algumas das obrigações dos membros que se aprofundam nessa seita e acreditem ou não, existem outros rituais ainda mais macabros e de nível extremamente cruel por lá.



Mas a questão é:
Por que alguém faria isso? Ou melhor! Em troca de que?
A resposta é: Dinheiro e fama.
A proposta da seita Devil Mate é a de formar um exercito de pessoas bem sucedidas financeiramente aliás, essa é a meta deles.
Há muito do bizarro e estranho por lá e parece que todos os membros estão satisfeitos com os resultados, funciona assim: 
Para cada nível, o membro pratica um ritual, depois disso os anciões (acho que são os moderadores ou líderes da seita) instruem o membro com uma espécie de manual detalhado sobre o que ele deverá fazer para ser bem sucedido financeiramente, por exemplo:
Se a pessoa trabalha com uma franquia de fast food, deverá seguir algumas regras e rituais, assim ela terá prosperidade financeira em seu negócio.
Eu realmente vi muitos membros por lá e teve um que me chamou muita a atenção:

Usuário Gnod...
Esse usuário parece estar em um nível relativamente avançado, 
Em uma das discussões do forum Gnod recebeu uma tarefa definitiva para alcançar o primeiro nível de prosperidade, ele já havia feito outras tarefas antes mas agora, ele passaria para o nível 27, esse parece ser o nível onde as coisas começam a andar.
Depois de ter cumprido com a tarefa ele recebeu instruções do que deveria fazer para alcançar o sucesso. As instruções estão criptografadas e podem ser lidas por meio de um criptograma especifico criado pela a Devil Mate, apenas usuários de confiança e de determinado nível conseguem a ferramenta e antes que me perguntem como eu consegui, aqui vai a resposta: Não sou membro, apenas consegui.

Na instrução criptografada contém um código fonte de um software que Gnod deveria desenvolver, o código não é completo, apenas algo oculto dentro disso tudo. Tal software faria render muito dinheiro para Gnod e a data da discussão é do final de 2012 e se trata de um jogo que deveria rodar nas plataformas iOS e Android. Após a publicação do suposto jogo, Gnod deveria realizar mais um ritual e apartir daí, seu sucesso seria absoluto, em outras palavras, Gnod se tornaria bem sucedido financeiramente. 
Agora, veremos a razão por tal assunto chamar um pouco minha atenção, veja essa imagem abaixo:



Você notou algo familiar nisso? O desenho de um pequeno pássaro na imagem é idêntico ao de um jogo chamado Flappy Bird. O jogo fez muito sucesso e o seu desenvolvedor ganhou (e ainda ganha) muito dinheiro com ele mas...
Por incrível que possa parecer, sem motivos, causa ou razões divulgadas, o desenvolvedor resolveu publicar em seu perfil no Twitter que irá retirar o jogo do ar.
Ele não diz a causa, apenas diz "Eu não aguento mais."
Veja: 



Agora, vamos analisar algumas coincidências:

Na pagina do grupo Devil Mate, temos uma imagem de um jogo que conhecemos e isso meses antes do lançamento do jogo, além disso temos o nome "Gnod," que se escrito ao contrário fica Dong.
O jogo Flappy Bird foi desenvolvido por Dong Nguyen e agora fica a pergunta: 

Gnod e Dong são pessoas diferentes?
Por que Flappy Bird, que rende milhares de dólares por dia, foi descontinuado com uma única frase,"não aguento mais" ?
Essa história toda é uma simples coincidência, ou há algo oculto nisso?
Pense no que quiser, estamos apenas supondo algo mas, se tudo tiver uma ligação então o que vem depois disso?
Dê a sua opinião! 

Fonte:Medo B
Olá amiguinhos, tudo bem com vocês ?
Só passei aqui pra dizer um oi e para pedir que continuem enviando suas historias para mim pelo meu e-mail, um bom "começo" de semana para todos.Meu e-mail: joaopangelico@gmail.com
Boa Leitura!

O Desaparecimento de James Worson

Em 03 de setembro de 1873 James Burne Worson, um homem de Warwickshire, Inglaterra, literalmente desapareceu no ar, não deixando nenhum vestígio de como isso aconteceu, ou onde ele foi. Worson e dois amigos estavam voltando de uma noite de bebedeira enquanto Warson descaradamente se gabava de sua habilidade como um corredor de longa distância. Seus amigos então desafiaram Worson e decidiram que para ele provar sua habilidade, ele deveria correr a 40 milhas de distância entre Leamington e Coventry naquela noite.
Worson não queria constranger-se depois de tal presunção, e prontamente aceitou o desafio. Worson conseguiu ganhar nos primeiros quilômetros alegremente, rindo e tendo uma conversa animada com seus adversários, quando inesperadamente, tropeçou, caindo para a frente e para o chão e, em seguida, dando gritos mais ímpios. Sem qualquer aviso, Worson não teve tempo de colidir com o chão abaixo dele e desapareceu no ar.
Burns e Wise estavam atordoados e correram rapidamente para a cidade mais próxima para relatar o que acabara de testemunhar às autoridades. O corpo de James Burne Worson nunca foi encontrado, nem uma explicação para a maneira em que ele desapareceu. Esta lenda pode ser derivada de um conto escrito pelo autor americano Ambrose Bierce intitulado "An Unfinished Race". Enquanto o lendário conto de James Worson possa ter uma explicação bastante medíocre, Ambrose Bierce tem uma história tão sinistra quanto.
Em outubro de 1913, aos 71 anos de idade, Bierce deixou sua casa em Washington DC para visitar os campos de batalha da guerra civil, acabou passando no México e se juntou ao exército de Pancho Villa como observador, assistindo a batalha de Tierra Blanca durante a Revolução Mexicana.
Sua última correspondência conhecida com o mundo estava em uma carta escrita na cidade mexicana de Chihuahua, em dezembro de 1913, enviado ao amigo e jornalista Blanche Partington. Ele encerrou a carta dizendo: "Quanto a mim, deixo aqui para um destino desconhecido", e depois disso, nunca mais foi visto novamente. Ambrose Bierce desapareceu no ar, assim como a sua criação literária James Worson.


fonte: http://whofortedblog.com/2011/06/02/the-mystery-behind-the-myth-of-james-worson-the-disappearing-man/