terça-feira, 15 de abril de 2014

Espalhando a palavra

Sempre houveram muitos mitos em torno da crença de que certos seres corpóreos são capazes de atravessar para o nosso mundo de um outro plano de existência, geralmente com a intenção de causar o caos, assim o cão do medo afunda os dentes na humanidade. E se o próprio medo é o que os impulsiona para o nosso plano, para se alimentar, para ser nutrido?
Lembra quando você era criança? Você sempre estava com medo de monstros, ou do escuro, não é? De onde é que essas emoções vêm? A mente humana foi constituída para associar a escuridão e o que não podemos ver com o que nós não sabemos. Talvez o medo da escuridão, ou monstros, é apenas um mecanismo de defesa anti-predatório, um instinto. Mas e se eu lhe disse que é algo bem mais sinistro do que isso?
Você provavelmente está se perguntando o que esses seres tem a ver com isso - sem dúvida você pensou em fantasmas e figuras retorcidas, com traços faciais torcidos, mas eles são apenas parte do imaginário de contos inquietantes que apodrecem a mente, embora, no entanto, eles alimentam as verdadeiras criaturas que se escondem dentro as profundezas do pensamento humano, e são, portanto, consideradas úteis para o objetivo.
Muitos escritores adotaram seus piores medos e os manifestaram em livros, contos (ou creepypastas, como muitos chamam) e até mesmo filmes e jogos de vídeo. No entanto, sem o conhecimento deles, eles não estão apenas alimentando o desejo de tais emoções, mas estão despertando um poder muito mais obscuro.
Você sente isso? Você está tremendo. Você chegou a perceber o verdadeiro horror que se encontra na sua mente e não é deste mundo. Você continuará a escrever e espalhar isso e você sabe que não deveria, mas você não pode pará-lo, e com cada letra o seu coração se afunda ainda mais em um abismo emocional. Você provavelmente vai acabar colocando-a em um site ou rede social, onde muitos outros irão ler e reviver o horror que está acontecendo, pois ele é real.


fonte: http://www.creepypasta.com/spreading-the-word/