segunda-feira, 31 de março de 2014

A quem possa interessar

Se você está lendo isso, é por uma boa razão, eu prometo. Você não tropeçou em cima deste por acidente, esta não é apenas uma história assustadora que você acompanha e lê apenas para sentir medo, não, eu não estou tentando te assustar, nada disso, só sei que é por uma boa razão.
Você é um pouco cético quanto ao paranormal. Você sempre vai dizer que acredita, mas sua mente está sempre tentando explicar o que está acontecendo com você da maneira mais "aceitável", mesmo que as experiências pareçam falar por si mesmas. Eu não vou entrar em detalhes dessas experiências, você sabe do que estou falando. Isso, porém, essa dúvida, é boa, é normal. É a sua mente tentando mantê-lo calmo, mantê-lo saudável e livre de qualquer medo possível. Sua mente é boa em fazer isso, em tentar te manter fora do perigo, fora da verdade.
Lembra da noite em que você entrou em um carro e estava chovendo? Você sabe do que estou falando. Imagine que você está entrando em um carro específico, em uma noite específica, e que está chovendo. Você vai se lembrar de um carro, um carro em particular. Concentre-se nisso. Pense exatamente no que estava no carro com você. Agora lembre da maneira como os faróis dos outros carros focavam no seu pára-brisa. Se você está tendo problemas para imaginar isso, por favor, não continue a ler, para o seu próprio bem. Você ainda não está pronto.
Se você consegue imaginar isso bem, lembre-se quando você chegou ao seu destino com segurança. Parece um pouco diferente, não é? Porque isso não aconteceu. Tente lembrar-se do impacto. Tente se lembrar de quando aquele carro vermelho colidiu com o seu veículo, quando a sua cabeça batia contra a janela, e depois... Pense muito sobre isso. Pense nesse exato momento, porque esse momento é crucial.
Todas as experiências que você teve até hoje na vida, considere-as como feito dos enfermeiros, médicos e membros de sua família enquanto te visitavam no hospital. Esse mundo foi o que você inventou a si mesmo, para se manter confortável, sua mente foi boa em te ajudar na sua ilusão. Como eu disse antes, você não está lendo isso por acidente. Aquela noite foi um acidente. Todo mundo tentou acordá-lo, todos os dias, mas você não acordou. Isso tem durado meses. Volte para eles, por favor. Acorde. Eles estão implorando para você acordar.
Se você ainda estiver lendo isso, eu sinto muito, pois nunca vai acordar.
Atenciosamente,
Você.


fonte: http://www.creepypasta.com/to-whom-it-may-concern/

Onde uma criança pode ser uma criança

Quando eu era criança, meu pai era dono de uma empresa de zeladoria que trabalhava quase todas as noites em uma loja de arcades chamada Showbiz Pizza PlaceEle costumava me trazer para com ele para que eu pudesse jogar todos os jogos de arcade sem ter que esperar na filaEle até acendia os animatronics, aqueles robôs em forma de boneco, enquanto ele falava para mim "Feliz Aniversário".Era muito divertido, até que de repente, tudo ficou escuro.

Uma parte de mim odiava não ser capaz de ver os animatronics de animais, especialmente o lobo e o grande gorila que ficava tocando o tecladoA outra parte de mim estava feliz porque eu não podia vê-loscom seus grandes sorrisos de plástico e os seus assustadores olhos esbugalhados que esbanjavam a falsa alegria de seus rostos de plástico


Qualquer coisa que pode ficar melhor no escuro, mais adorável, mais inofensivo, preso por cortinas vermelhase congelado no tempoaté as sinistras marionetes daquele lugar. Mesmo o arcade vazio,cheio de memórias fantásticas do dia passado, fica escuro, silencioso e abandonado.

Eu ainda me lembro disso, pois herdei a empresa do meu pai e ainda temos um contrato com este lugar assombradoHoje é a primeira vez que eu trouxe o meu filho comigo para trabalhar para que ele possa desfrutar dos jogos como meu pai fez comigoMinha esperança é que quando o meu filho finalmente criar coragem para puxar a cortina para ver os animais de plástico, ele não seja recebido com o mesmo olhar malévolo que olhou para mim naquele dia.

fonte: http://www.creepypasta.com/where-a-kid-can-be-a-kid/