domingo, 9 de março de 2014

Esperança

Uma brisa suave soprou no pequeno vale, empurrando as nuvens perfeitamente formadas de gás através do céu. Na altura, a grama verde repetia o movimento do céu, balançando suavemente enquanto a luz do sol estendia até o horizonte distante. Os pássaros cantavam suavemente em uma árvore em cima de uma pequena colina, lançando sombra sobre uma figura solitária. Ele abriu gradualmente seus olhos e acordou. O homem levantou-se lentamente, trêmulo, e olhou ao redor.

Ele não tinha visto tanta beleza na sua vida.

O homem não sabia que lugar era esse. Ele colocou um pé na frente do outro, e começou a se mover para a frente. Seu progresso foi lento, até mesmo doloroso, mas seu ritmo acelerava a cada passo. Logo, ele estava correndo despreocupado ao longo do vale com seus passos leves e fáceis. Ele subiu em uma colina, e foi capaz de ver uma cidade pequena à distância. O sol ainda estava alto no céu, então homem desceu o morro correndo em direção a aquelas casas. O sol afundou-se gradualmente para trás, e as nuvens escureceram sutilmente.

Os passos do homem agora eram agora enormes. O homem disparou sobre os campos serenos de flores, cheias de vida e cores vibrantes. O homem saltou e voou pelo ar, cercado por toda aquela beleza indescritível que até as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ainda assim, ele continuou correndo em direção à cidade. De repente, o sol se pôs e as nuvens se reuniram.

Ele agora estava perto o suficiente para que ele pudesse ver alguns dos habitantes daquela pequena cidade. Todos os seus amigos, toda a sua família, todos aqueles que ele amava estavam apenas à um batimento cardíaco de distância. Um pequeno soluço escapou da garganta do homem quando viu sua esposa e filhos em pé na borda da cidade, esperando por ele. Ele se jogou para fora do chão com toda sua força, indo em direção aos seus braços acolhedores.

O sol conheceu o horizonte e o seu belo mundo foi consumido pelo fogo. Um par de cães correram para fora das chamas, e agarraram os pés do homem, arrastando-o de volta para a Terra. O homem agarrou a sua família, mas as criaturas o mantiveram longe. Os animais arrastaram o homem de volta em direção ao fogo, enquanto começou a chover fogo debaixo da pequena aldeia, matando seus habitantes e retorcendo a paisagem. O homem quase chorou quando via seu mundo sendo destruído novamente. Ele quase fez isso, quase.

O inferno seria fácil, se não fosse a esperança, pensou.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Hope