terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Diante dos seus olhos

Você já ouviu falar do conceito de sua vida passar diante dos seus olhos? Você provavelmente já ouviu isso por aí. Quando a sombria figura da morte finalmente bate na sua porta sua mente recapitula todos os grandes eventos de sua vida, é tudo o que sua mente pode fazer para ajudar a aliviar o estresse da sua morte prematura. É reconfortante, realmente. É reconfortante saber que mesmo na morte, você vai ter a memória do seu baile do colégio, ou então de seus filhos e netos.
Foi uma pena que você nunca lembrou da experiência de um dos melhores momentos da vida.
Naquele dia, você não estava nem mesmo estava prestando atenção. Quantos anos você tinha? 18? 24? Pouco importa agora eu suponho. Você ficou de cama por dias, a sua família chorando pela perda de um de seus próprios parentes. Suas lágrimas umedecendo as folhas que cobriam o corpo, a partir desse trágico acidente que nunca deveria acontecer.
O que sobrou desse acidente para você? Algumas boas lembranças de um casal de amigos próximos de vocês também de pé ao lado de sua cama de hospital, que acabaria por se tornar o lugar de descanso eterno de sua alma mortal. Você começa a reviver memórias. Infelizmente, você achava que seus anos eram cheios de felicidade, na verdade eram solitários. Você viveu sua vida isolada, atrás de uma mesa olhando para a tela brilhante conectado à web conhecida como internet.
Todos esses anos revivendo, mas tão só. Havia apenas alguns pedaços de felicidade de uma vida triste e obscura. Todas estas coisas culminadas para aquele um dia fatídico. Você estava apenas andando no centro para finalmente ir visitar a sua antiga namorada do ensino médio. Se você tivesse olhado para os dois lados da estrada, ou se não tivesse bebido. Assim, pequenos detalhes desse último dia levaram você para o caminho daquela colisão horrível. A ambulância chegou rapidamente, levando-o para o hospital, onde toda a sua família correu, chorando, então tudo se torna um flash.
E você começa a reviver sua vida mais uma vez...


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Flashing_before_Your_Eyes