sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ruídos Casuais

Alguma vez você já ficou até tarde tentando pegar no sono? Se jogando e virando na cama, tentando encontrar uma posição confortável para descansar, mas você não consegue? Por qualquer motivo que seja, como as pernas ficando muito quentes, ou travesseiro ficando muito desconfortável, ou então o cobertor não é suficiente para preencher uma parte do corpo, etc.

Sozinho, na escuridão de seu quarto à noite. Agora, aqui, este é o seu próprio pequeno santuário, onde você sabe onde está tudo ao seu redor. Como sua coleção de jogos e filmes, o seu laptop repleto dos vídeos e imagens mais recentes. Mas se algo inteiramente diferente surgir no seu quarto? O que eu estou tentando dizer é aquelas rápidas e repentinas rachaduras e ruídos que se ouve quando a sala fica muito quieta. Você já ouviu? Claro que sim. Eles podem ser frequentes e muito rápidos, tão rápidos quanto um simples piscar de olhos.

A maioria de nós simplesmente os considera um simples fenômeno. Isso acontece tão frequentemente, então por que você deveria se importar? A maioria de nós provavelmente encontra uma forma de explicar isso para nos consolar. O aquecedor está ligado, e o fluir através das aberturas que expande o metal quando é aquecido dá origem a esses ruídos.

Ninguém pensa nisso. Ninguém se preocupa em perseguir e descobrir tanto assim sobre eles. Um pequeno barulho com pouco valor. Vamos enfrentá-los então. Independentemente do que você pensa deles, você pode segui-los. Cada pequeno barulho parece estar vindo de algum lugar, o seu quarto. Talvez você não os siga com os olhos, mas com a cabeça.

Vire à esquerda, vire ligeira mente para a direita, olhe para cima. Você pode seguir com a sua cabeça, mas você pode seguir o barulho para descobrir qual é sua fonte? O que esses estranhos ruídos poderiam ser?

Aqui vai uma pergunta: Que tipo de piso que você usa, Madeira? Tapete? Caminhando sobre o piso você começa a reproduzir um barulho. A madeira vai chiar em voz alta, enquanto o tapete pode chiar um pouco mais fraco. Leve isso em consideração quando você ouvir estes ruídos enquanto dorme. Pode não ser, digamos, o aquecedor, como você pensa que é. O mais interessante é que há pouca ou nenhuma distinção entre o andar no chão e aqueles ruídos que você escuta à noite, no seu quarto.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Casual_Noises