segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Caminho para o Yin

Em apenas quantas maneiras se pode reconhecer o desespero? Descobrir a escuridão escondida na mente de uma sala bem iluminada? São essas sequências de falhas sempre presentes que assombram todo o sucesso? Ou talvez apenas o conhecimento de que não há nada mais para o mundo que te espera para ser descoberto? Quando o véu é puxado para trás e você percebe que a magia sempre foi um mito, e não há nenhum tipo de ser eterno pronto para te levar embora, a vida perde o seu brilho. 
Claro, às vezes você pode vislumbrar o efeito de esforços e recompensas, mas eles sempre parecem necessitar de mais trabalho que precisa para ser feito. E depois do trabalho, predomina o tédio solitário e miséria. É ciclo inescapável. Então, qual é o ponto da nossa existência superficial? Apenas para acordar, trabalhar, comer e dormir? Esse é o destino das massas assim o seu também. Mas se você quiser, eu posso te ensinar o Caminho para o Yin.
Primeiro, eu quero que você medite. Não, não é o tipo de meditação que controla sua respiração e permite-lhe entrar na beautitude budista ou qualquer coisa assim. Eu preciso que você feche os olhos e se concentre. Concentre em toda a dor que você já sentiu. Todo o medo, tristeza , vergonha, tristeza, angústia e sofrimento que já abateu você. Você precisa revivê-los de uma forma tão vívida que esses sentimentos vão estar perto de sobrecarregá-lo, e não abra seus olhos.
Na verdade, você deve apertar eles tão forte até que você começe a ver luzes. Em cerca de 10 minutos, terríveis memórias e imagens devem inundar seu olho interior. Seu corpo vai tremer, e o suor vai começar a derramar através de sua pele. Neste ponto, tudo o que você quer fazer é abrir os olhos para fazer essas imagens irem embora, mas você não pode fazer isso. Se você tiver algum sentimento feliz em sua mente, descarte-o agora. Você deve reconhecer o peso de seu desespero nesse momento. Você vai começar a sentir uma atração enquanto o horror chega ao seu clímax. Enquanto você entra em colapso, seu corpo vai relaxar, e o contorno de olhos será brevemente impresso em sua visão.
Depois de meditar, você vai encontrar uma porta que não estava lá antes. Pode ser o lugar onde você mora ou onde você trabalha mas vai ser idêntica a todas as outras portas do lugar onde você está. Você só vai encontrá-la quando estiver sozinho, você também pode encontrá-la imediatamente ou no decorrer dos anos. Não há como ter certeza, mas geralmente vem quando você está menos preparado. A porta estará sempre desbloqueada. Quando aberta, você verá uma escuridão mais escura que sua capacidade de discernir a profundidade pode perceber. Você também vai sentir uma pontada de medo dentro de você, mas você não pode desanimar. Não vá embora para encontrar uma lanterna ou para se preparar de qualquer maneira, pois você nunca vai encontrar a porta novamente. Essa é a sua última chance.
A porta se fechará atrás de você, e você vai ser engolido pela escuridão. Não entre em pânico. O próprio caos vai ficar ao seu redor e a dor que você sentiu durante a meditação será nada comparado a isso. Você agora estará experimentando toda a agonia acumulada do mundo. Cada vida perdida, cada coração partido, e cada consciência se juntando por sua destruição. 
Este é o lugar onde as almas mais tristes e pobres são perdidas. Eles ou lutam contra a maré, se dilacerando ou vão para o desespero e são absorvidos pelo mar negro como a tinta. Você não tem que lutar.  Você deve reconhecer a dor. Deixe-a fluir através de você e levá-lo, no entanto, mantenha sua presença de espírito. Em breve você verá uma réstia de luz. Não lute contra o seu caminho para chegar até a luz, pois será ela que vai chegar até você. Ele vai chegar até você.
Uma vez dentro, você vai estar flutuando através de uma pequena esfera branca. As bordas desta esfera parecem estar mantendo você longe da escuridão na baía. Parabéns, pois você conseguiu fazer isso. Imediatamente você vai se sentir quente, energizado e em paz com o seu interior. Você também vai notar que estará compartilhando este espaço com uma outra alma. Você deve reconhecer o contorno dos seus olhos. Este homem é Yin, ou a corrente dele. 
Ele vai falar sobre o mundo como um Taijitu, rodando, sempre equilibrado, com as forças da paz e do caos fazendo companhia um ao outro. Ele vai alegar que não existe nem um bom nem um mal absoluto , pois cada instância de cada um contém uma fração do outro. Você é um testemunho desse fato, como você sobreviveu ao caos para encontrar a paz interior. Ele também irá fazer uma reflexão sobre a responsabilidade de sua atual posição. Assim como te salva contra a escuridão, ele também te protege contra a luz. Você pode se perguntar por que Yang não deixa a luz livre para conquistar tudo. Yin vai sacudir a cabeça e explicará que o lado esquerdo poderia corromper seu próprio propósito e não deixaria nada, corrompendo o equilíbrio.
Ele, então, irá te dar uma liberdade sem limites ao projetar sua forma astral física de volta à Terra. Uma liberdade de um deus e a liberdade de afetar a própria realidade. E de seu dever implacável. Você deve levar em conta tudo isso para a decisão em breve você vai fazer. Yin viveu uma eternidade e o tempo tem tomado a sua portagem sobre ele, e tudo o que ele quer agora é um fim. A sua maior liberdade reside na capacidade de acabar com sua própria existência. Com isso, ele vai finalmente encontrar a verdadeira paz. Ele simplesmente precisa de um substituto para transportar sua carga.
Por favor, considere este pedido final, você é a única chance que eu tenho. 

fonte:  http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Way_to_Yin

Aço Alemão

Eu a vi em uma dessas lojas de utensílios de cozinha, era uma magnífica faca de aço alemão, tão limpa que você poderia até mesmo ver seu reflexo nela. Eu me tornei um chef, comecei o trabalho há pouco tempo. Eu também tinha um segundo emprego como um açougueiro, então achei que poderia ser útil no meu mais novo trabalho. Dei uma olhada no preço e ela custava um preço exorbitante, 550 dólares! Eu tinha que encontrar uma faca como aquela mas com um preço melhor.
Eu olhei no Craigslist e depois de uma semana ou algo assim, eu tinha uma boa faca de aço alemã, assim como a que eu encontrei na loja. Ela custava apenas 20 dólares! Aceitei de bom grado e quando cheguei em casa depois do trabalho, eu trouxe para casa alguns restos de carne. Eu desembrulhei a faca e fui para o porão com ela. Com a faca na minha mão, eu me sentia bem. Muito bem para ser exato. Cortei o lombo facilmente, sem qualquer esforço ou resistência alguma.
"Incrível!" Eu proclamei.
Eu continuei cortando a carne em fatias finas. Fiz uma bela salada sem ter de deslizar a faca. Uma vez que tudo estava feito, eu comi e provei do mais magnífico prato que qualquer outro que eu tinha experimentado na vida. Então eu gostaria de saber o quão forte essa faca era. Depois que eu terminei de fazer os pratos, eu lavei a faca. Uma vez que a faca tocou a água, ela ficava impecável. Eu a cheirei (por curiosidade natural) e podia sentir o aroma limpo dos limões. 
"Cheira tão bem..." eu comentei.
Comecei a testar a força e a nitidez da faca. Peguei uma velha lata de metal. Pus lâmina da faca suavemente ao lado da lata e comecei a serrar. Para minha surpresa, em apenas dois finos cortes a lata foi cortada de forma limpa pela metade.
"Incrível..."
Poucos dias depois, eu decidi ir caçar. Peguei meu rifle e saí no meu caminhão. Eu trouxe a minha faca comigo, só no caso de haver algo bom. Fui até uma árvore e me escondi à espera de algum animal. Eu pensei que, desde que eu levasse a minha faca, eu sempre fazia os melhores pratos, então encontrei alguns cervos aqui na floresta. O seu sangue ainda estava quente em minhas mãos, ele estava quase morto, mas ainda estava agarrado à vida enquanto eu cortava suas vísceras. Quando voltei para casa eu assei os cervos e a refeição foi ainda melhor do que a anterior. Fiquei satisfeito com o meu trabalho. Eu logo tentei com todos os tipos de alimentos. Fiquei cada vez mais perto da faca, levando-a em todos os lugares que eu ia.
Um dia eu fiquei fora no que eu achava que havia passado apenas algumas horas, e quando voltei para casa, minha namorada estava preocupada. Ela disse que eu fiquei fora por semanas. Ela também sabia sobre a minha linda faca. Ela me disse que era um problema. Nós lutamos pela faca, mas, finalmente, chegamos a um acordo, mais ou menos. Quando eu percebi que ela estava dizendo a verdade, eu contemplei se devia ou não se livrar da faca. Mas, eu decidi que não. Afinal, esta faca é minha agora, ela é a melhor coisa do mundo, é a minha vida. Ah, o acordo?
Bem, vamos apenas dizer que carne humana não tem um gosto muito bom...

fonte: 
http://creepypasta.wikia.com/wiki/German_Steel