terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Armadilha Turística

Na área rural de Wisconsin, existe um velho parque abandonado. Construído em 1920, servia como ponto de encontro de turistas na cidade. Isto é, até que um trem recém-desenvolvido e um túnel para passeio foi instalado em 1932. Era um comboio infantil aparentemente inocente, com um carro chefe mecanizado e com três pequenos carrinhos puxados por trás dele. Duravam em torno de algumas voltas antes de entrar no pequeno túnel final.

Mas é aí que a história fica estranha. Houve inúmeros casos de mortes de crianças naquele ano, todos eles acontecendo depois que a criança entrava no sistema do trem. Algumas crianças desapareciam nesse curto túnel (cerca de 10 pés), e outras entraram em coma depois de sair. Uma delas, ao sair, foi encontrada morta. Seu vestido estava coberto no que parecia ser pequenas impressões de mãos sangrentas. E algumas outras das crianças foram mortas por arranhões em suas gargantas até sangrar.

O parque foi fechado e a popularidade da cidade como uma cidade turística despencou. Recentemente uma equipe de cientistas foram enviados ao parque. Eles colocaram uma câmera de vídeo no trem e um estagiário nele antes de enviá-lo para as trilhas. Quando o trem saiu do túnel, estava totalmente vazio, exceto para a câmera que ainda estava lá. Os últimos dez segundos da gravação não mostravam nada além de estática, exceto o som de algumas crianças rindo ao fundo.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Tourist_Trap

Não-Existência

Você já se perguntou como a morte é assustadora? Pense nisso, ela é a única coisa que realmente nós não sabemos de absolutamente nada. Algumas pessoas podem citar as crenças religiosas de uma vida após a morte, mas ela realmente é algo totalmente e completamente estranho para nós. Mas e se as pessoas religiosas estiverem erradas? E se a morte realmente for a inexistência, e que simplesmente o cérebro morre de uma vez? Aterrorizante, não? Mas é claro, você nunca será capaz de raciocinar sobre isso, pois quando acontecer com você, não vai notar, já que não vai mais existir.

Mas... digamos que um certo alguém pudesse expor você à inexistência. Digamos que essa pessoa pode realmente deixá-lo experimentar o estado de não existir e, mais importante, deixar que você se lembre. Ele provavelmente seria capaz de levá-lo a concordar com qualquer coisa, afim de evitar esse destino. Para certas pessoas à beira da morte, sua atividade cerebral por vezes se acaba totalmente por cerca de três segundos e em seguida, retorna, apenas para morrer da uma forma mais convencional possível.

Muitos enfermeiros de hospitais tem notado um homem vestindo um terno que nunca viram em nenhum catálogo ou sendo usado por qualquer pessoa antes. Curiosamente, quando você pergunta sobre o terno aos enfermeiros, eles vão relutar em falar por um momento, e em seguida, responder que é difícil de descrever, mas eles tem certeza de que nunca tinham o visto antes. Se você então perguntar sobre o homem, no entanto, eles vão congelar e em um espasmo violento, responder: "Que homem?"

fonte: 
http://www.creepypasta.com/nonexistance/