sábado, 18 de janeiro de 2014


Teletubbies e o Universo do Meio

Quem assistiu aos episódios bobos de Teletubbies nunca iria imaginar que existe a possibilidade de conter neles uma verdade perturbadora. O programa produzido pela BBC em parceria com a RagDoll tinha o propósito nobre de divertir o público infantil, no entanto, Teletubbies nunca deixou de ter um aspecto esquisito e sinistro. Na trama, seres parecidos com grandes ratazanas gordas com antenas se comportavam de forma idiota o tempo todo, em um lugar que parecia uma colina verdejante.Todas as idéias bizarras assistidas nos 365 episódios sairam da cabeça de um único homem: Andrew Davenport, e é nesse ponto que a história começa a ficar interessante. Davenport é o diretor criativo da Ragdoll e um campeão de audiência nos programas que levam sua autoria. Ingressou nesse ramo após concluir seu curso na Universidade de Londres. O sucesso e a fama de Andrew sempre foram destaque da imprensa da sua cidade natal, Folkestone, assim como o seu lado negro, um lado tão obscuro que Davenport nega veementemente, talvez porque queira esquecer.
Durante sua infância, Andrew teve problemas na escola, sendo obrigado à estudar em um colégio que era um tipo de escola militar nas proximidades de Folkestone que tinha a má fama de “maltratar” seus alunos. Nesse período, Davenport compulsoriamente se submeteu ao rigoroso Plano de Disciplina do colégio. Dentre os eventos desse plano estava passar um final de semana em uma base militar onde é a atual RAF Menwith Hill Station, em Harrogate.
Depois dessa viagem Andrew voltou transtornado. Aquele menino sempre "elétrico" virou uma criança séria, sem expressões. Sempre cabisbaixo pelos cantos, o jovem nunca tocou no assunto abertamente. Chegou a frequentar um psiquiatra para se livrar do trauma mas não obteve sucesso. Com o tempo o impacto dos acontecimentos da viagem diminuiram até se anularem nas profundezas da alma de Andrew. E ficou lá, escondido, até o dia em que Davenport decidiu colocar as idéias no papel: era o programa do Teletubbies.
Agora, o já adulto Andrew apresentava aos executivos da BBC, o projeto para esse programa infantil: tudo muito bom, muito simples … ou pelo menos era o que parecia ser. Em um certo dia, Davenport foi à uma festa com toda a equipe do programa. O diretor exagerou um pouco na bebida e terminou em um estado deplorável. No meio da choradeira, Andrew começou a confessar aos presentes sobre um tal "Operação Mider”. Segundo suas palavras, durante a viagem feita com o colégio militar aos seus 13 anos de idade, Andrew e seus colegas terminaram submetidos à um experimento de uma Operação chamada pelos militares de Mider. Todos foram postos em uma cúpula que parecia feita de um plástico líquido e permaneceram ali enquanto uma luz fortíssima tomava toda a esfera. Andrew revela que desmaiou, acordando em um lugar totalmente bizarro. Nesse lugar, nada parecia fazer muito sentido, as leis da Física não eram respeitadas e as criaturas que habitavam o local não tinham nada a ver com qualquer animal que habitava o nosso planeta. Eram seres parecidos com grandes ratos humanoídes, com cerca de 2 metros de altura, vestindo uma roupa metálicas e com antenas em cima das cabeça. Na região do abdomen desses seres havia uma display que demonstrava tudo aquilo que eles pensavam e até mesmo o que Andrew pensava. Todos se comportavam de maneira boba, emitindo algo parecido com risadas o tempo todo. Pareciam crianças. Andrew e mais três de seus colegas permaneceram nesse local, segundo sua perspectiva, por longos meses. Se comunicavam com as criaturas por pensamento e elas materializavam tudo aquilo que eles desejavam, quase sempre com um sorriso no rosto. Certo dia, no meio desse ambiente incomum, Andrew e seus colegas encontraram um pilar, uma pedra em forma cilindrica, que emitia uma luz intensa. Curioso, um dos colegas de Andrew terminou por tocar nesse cilindro e desapareceu. Os outros ficaram temerosos e saíram dali correndo. O pobre rapaz voltou ao seu lar, um globo com janelas tortas que flutuava, aonde as criaturas viviam. Porém, conta o próprio que certo dia o pilar cilindrico apareceu ao lado da sua janela. Andrew temia tocá-lo mas uma das criaturas transmitiu um sentimento positivo fazendo com que Andrew criasse coragem. E ele tocou e acordou dentro da esfera da base militar no momento exato em que aparentemente teria desaparecido. Davenport disse à sua equipe que aquilo tinha sido real demais para ser uma ilusão. Os seus outros colegas do experimento também tiveram a mesma visão de Davenport. Do total de 12 crianças, apenas ele e mais três colegas foram parar naquele lugar, os demais foram cada um para um lugar diferente. Andrew ainda concluiu dizendo que os responsavéis falaram que haviam obtido sucesso no acesso do “Universo do Meio”.
No dia seguinte, Andrew negou tudo que falou para equipe. Disse que era um pensamento bobo, para não acreditarem em nada e se calou por meses. Não se ouviu mais Andrew, senão quando tinha que dar uma ordem.
A história era estranha demais para ser mentira. Anos depois, estudiosos da Teoria das Cordas revelaram que poderia existir entre dois universos paralelos um lugar em que as leis da Física que conhecemos não se aplicariam. Acreditam eles que era um espaço vazio, sem vida, o vácuo. Mas talvez eles estejam errados, talvez exista algo, existam os “Universos do Meio” e talvez Andrew tenha sido um dos primeiros humanos a visitá-lo. Talvez essas criaturas nos visitem… o tempo todo.
Olá pessoas, tudo bom com vocês ?
Estou de volta e hoje trago a vocês uma postagem bem legal que eu vi uns anos atrás.
Boa Leitura.

Para começar, eu quero dizer que esse jogo realmente existe, e pode ser comprado. Eu não inventei tudo; esse artigo é baseado em fatos. Você decide se acredita ou não, mas não pode negar que esse jogo não é coincidência.

Antes de contar toda a história, você precisa saber quem os Illuminati são. Se você já sabe, você pode pular este parágrafo. Se você não sabe, é útil ler isto. Uma breve explicação sobre os Illuminati (também conhecidos como a Nova Ordem Mundial) é que ela é uma teoria da conspiração. Tudo começa com os Maias. Você provavelmente sabe sobre sua previsão de que o mundo vai acabar em 2012. No entanto, o mundo não vai acabar em 2012, mas o quinto grande ciclo vai terminar em 2012. E isso significa uma grande mudança. Os crentes da teoria da conspiração dizem que os Illuminati vão começar a reconstruir o mundo em 2012. Seu principal objetivo é reduzir a população mundial e criar um mundo melhor fazendo isso.

Tudo começou em 1995. Steven Jackson decidiu fazer um novo tipo de jogo de cartas, chamado Illuminati. Quando o jogo foi concluído, algo estranho aconteceu. O governo norte-americano tentou fazer o jogo parar de ser comercializado. A razão pela qual nunca mais saiu. Bem, alguns anos mais tarde, as coisas ficaram claras.

Seis anos após o lançamento do jogo de cartas algo terrível aconteceu. Aviões caíram no World Trade Center, como resultado de um ataque terrorista. Muitas pessoas morreram. O jogo de cartas previu exatamente isso. Olhar para este cartão. Até a posição está correta. Outro ataque terrorista que todo mundo se lembra é o desastre no Pentágono. O jogo de cartas previu isso também.
E você se lembra o derramamento de óleo da BP? Sim, o jogo sabia que isso iria acontecer. Dê uma olhada no cartão Derramamento de Petróleo. Você pode ver a água contaminada, um navio afundando e um pássaro que está morrendo por causa do petróleo. Bem, como as cartas que eu mencionei antes, estas coisas aconteceram para reduzir a população mundial e os illuminati teriam feito isso acontecer.

Poderia ser estas as razões pelas quais o governo não quer que seja publicado? O que faz o jogo prever os acontecimentos no futuro? O jogo certamente levanta questões. E isso é bom para as vendas. Mas como poderia alguém saber que isso iria acontecer?
Você pode se perguntar o que o jogo de cartas illuminati tem para nós no futuro. Eu vou falar sobre as cartas mais notáveis, porque há muitos que falar.

Há uma carta que diz "Terceira Guerra Mundial". Ela diz que haveria outra guerra mundial. Mas nesta armas nucleares serão usadas. Parece lógico que, se não houvesse outra guerra mundial as armas seriam usadas porque houve uma ameaça de uma guerra nuclear antes (entre a Rússia e o Pacto de Varsóvia e os EUA e o resto da OTAN). E há mais armas nucleares do que nas guerras mundiais do passado, e é claro que elas têm sido desenvolvidas. 

Você também pode encontrar um cartão que diz que seu objetivo é a redução da população. E isso, claro, é o objetivo do illuminati. Sob a imagem, na explicação do cartão, ele diz que "Muitas pessoas fazem muitos problemas e não há amor suficiente ', e os Illuminati vêem a redução como a solução para esses problemas.
E há também o cartão Reescrever a História, o cartão universitário illuminati, a carta do fim do mundo e muitas outras cartas notáveis
fonte: 
http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/O_Jogo_Illuminati

Diga que me ama

Na minha cidade, há uma velha história de que um menino se apaixonou por uma garota. Ele nunca teve coragem para falar com ela, mas ele sempre a seguia, na espera de uma oportunidade para se aproximar dela e pedir para sair com ela. Um dia, ele descobriu que ela estava se mudando da cidade por causa de alguns problemas com seus pais e provavelmente nunca mais iria voltar. Ele então decidiu que iria esperar ela nos arredores da cidade e assim surpreendê-la.

Enquanto esperava, com a cabeça cheia de todas as possibilidades de consequências que esse evento pudesse causar, ele começou a ficar animado, mantendo os pulsos juntos, tamborilando os dedos. Ele viu o carro dela saindo da cidade e foi para baixo da estrada, escondendo-se no mato. Como se tratava de uma estrada rural, havia grandes arbustos de ambos os lados da estrada e havia somente uma pista para os carros nela dirigirem.

À medida que o carro se aproximava, a emoção tomava conta dele, e acabou saltando para o centro da estrada, chocando a menina e não deixando distância o suficiente para que ela pudesse parar. O carro desviou e bateu no menino, lançando-o no ar e pousando no terreno áspero da estrada rural. A menina saiu rapidamente do carro e se aproximou de seu corpo. Enquanto a menina se abaixava para examinar seus ferimentos, ouve um leve suspiro vindo de seu corpo, e então ele pronuncia uma única frase.

"Você me ama?" Ele pergunta com um sorriso, enquanto o sangue escorre de sua boca.

"O quê?" Ela responde confusa, após presumir que ele havia morrido.

"Você me ama?" Ele questiona, com uma voz monótona.

"Ehh... Sim, com certeza." Ela responde, depois de um momento de silêncio.

"Você está mentindo." Ele grita mais alto do que poderia ser capaz, considerando o seu estado atual.

A menina pede desculpas, e começa a se afastar com medo de seus gritos, e então um olhar aterrorizado se espalha em seu rosto. Com muita dificuldade, ele tenta se levantar, gemendo e acompanhado pelo som quebradiço de seus ossos. Ele cai no chão e solta um grito de dor.

A menina se aproxima dele novamente em piedade, levantando o braço por cima do ombro e ajudando-o a ficar de pé. Ela o leva até o carro e o coloca no banco de trás, e então perde a consciência. Ela sobe no banco do condutor e seguia do jeito que estava, como não havia nenhum hospital em sua cidade e ela não estava ansiosa para passar a noite com seus pais. A unidade mais próxima ficava na outra cidade, passando por estradas escuras e solitárias, com nada além de campos vazios ao lado delas. Ela ouve-o deslocando no banco de trás. Ela acelera, ansiosa para chegar ao hospital, onde ela pode deixá-lo e assim continuar com o resto de sua longa jornada. 

"Você está bem?" Ela pergunta, não tendo certeza se ele está acordado, mas ansiosa para preencher o silêncio com alguma coisa. Mantendo os olhos fechados, ele pergunta novamente.

"Me ame." Ele murmura, como se as palavras doessem mais do que suas feridas.

Ela fica em silêncio, fingindo não ouvi-lo e então liga o rádio para preencher o vazio estranho que a questão havia criado.  

"Por que você não me ama?" Ele questiona, continuando o interrogatório.

Ela dá um breve olhar no espelho retrovisor. O menino ainda estava sentado no banco de trás, olhando loucamente para a parte de trás de sua cabeça, e com uma falta de vida inquietante em seus olhos vazios. "Você deve descansar, ou os seus ferimentos podem piorar." Ela sugere, esperando que ele parasse seu olhar incessante para a parte de trás de sua cabeça.

"Diga que me ama." Ele exige, erguendo a voz. "Deite-se, vamos chegar no hospital em breve, eu acho que estou vendo as luzes da rua em frente." Ela responde, novamente evitando a pergunta. "Por que você não diz que me ama?" Ele grita, fazendo com que a menina salte em seu assento.

"Pare com isso!" Ela grita em resposta, tentando acabar com seus gritos de loucura. "Me ame!" Ele grita uma última vez, envolvendo as mãos em torno de seu rosto. Ela grita em agonia quando ele se agarra em sua face superior, arrancando seu olho direito. Ela grita continuamente, assim que o carro se desvia na estrada, ele a agarra ao redor do pescoço. Seu foco em conduzir o carro acaba, e ela agora age pelo seu instinto primitivo de sobreviver. O carro fica fora de controle e se choca contra um poste de telégrafo. 

Na manhã seguinte, o carro foi descoberto por agentes da polícia local e o corpo da mulher foi examinado por peritos forenses que concluíram que ela não morreu por causa do acidente, mas sim por estrangulamento, como comprovado pela contusão grave em torno de seu pescoço que tinha a forma clara das mãos de alguém. Esta foi a parte que mais confundiu a mente dos especialistas, pois havia apenas um corpo descoberto em meio aos destroços. Quem mais estava no carro com ela deveria ter morrido no próprio acidente.

O menino não foi mais avistado desde aquela noite, alguns dizem que ele voltou para a cidade e se apaixonou novamente.
fonte:
http://www.creepypasta.com/tell-me-you-love-me/