quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



HOTEL 666

Você saiu de viagem nesse começo de ano, você estava sozinho, pois ninguém o amava, todos te desprezam e com razão, você não faz o tipo confiável.
Você segue em uma rodovia escura em meia a uma tempestade, você ouvia suas musicas animadas, mas no fundo chorava por ser solitário e triste.
A pista estava escorregadia e fácil para um acidente, mas você é esperto, tomou conta da direção e bateu apenas em uma árvore, salvando sua miserável vida novamente.
Você esta com medo e frio, a chuva bloqueava sua visão, a lanterna que você usava era fraca, seu telefone não funcionava naquela área, mesmo assim você seguiu em frente.
Você entrou em uma estrada de terra, mesmo não sabendo aonde iria dar por que a placa estava raspada. Continuou em frente assustado com os barulhos dos animais que ali vivia.
Após uma longa corrida contra a chuva, você achou um hotel abandonado. Mas não teve medo, seguiu para seu interior para se proteger da chuva.
Quando olhou para a recepção, avistou vários moveis velhos e gastados pelo tempo, os quadros de pessoas na parede pareciam seguir-lo com os olhos.
Agora o medo tomou conta de você quando ouviu um grito de mulher bem alto, mas mesmo assim continuou em frente, achou o único quarto que possuía a porta aberta.
Sua cama estava manchada de sangue e nas beiradas estavam varias correntes de ferro. Você ligou a TV e o vídeo, era um filme Snuff que você vê agora. As cenas não o agradavam no começo, mas no final você gostou quando uma pessoa do sexo oposto ao seu era estuprada.
O filme encerrou, você ouve vozes por todos os lados, os moveis se mexiam sozinhos para os lados, a porta se fechava lentamente com seu ranger de ferrugem. Mas de trás da porta surge um homem todo de preto usando uma mascara de ferro.
Após se golpeado, você se via na cama amarrado com as correntes, agora tu é o ator(a) principal do filme Snuff, mas nesse filme você sentiu prazer e desejo, desejou a própria morte....no final você virou apenas mais um fantasma do hotel abandonado..............


A BONECA DA MORTE

Era uma noite triste e sombria para a família Josh. Um membro muito querido e amado por todos havia falecido recentemente, todos estavam lá no centro da sala de sua mansão, trajando preto e lagrimas em seus olhos.
Eu não fazia parte da família, estava lá como empregado da família, servindo e consolando cada um dos membros que possuía tristeza em suas almas.
Mas quando eu subi para o segundo andar, para aliviar a tensão do velório sobre meus ombros e também para fumar um cigarro, eu ouvia vozes vindo do banheiro, local aonde o senhor Josh foi encontrado morto.
Ela não diziam nada além de tristeza e melancolia. Mas quando girei a maçaneta da porta e adentrei o cômodo, não avistei nada além de uma boneca de porcelana acima da pia.
Era algo assustador, o barulho da tempestade junto com aquelas vozes na minha cabeça, pensei que estava ficando louco, sentado no vaso olhando para a banheira, acendi meu cigarro e ali fiquei pensando na morte após a vida.
Pensei se havia jeito de escapar do chamado de Deus ou da maldade do Diabo, era muito jovem para morrer, mas fumando como eu estava, não duraria muito. Mas aquela boneca acima da pia me encarava como algo que nunca havia me encarado em toda a vida.
Seus panos negros e sua porcelana clara como a neve, soava como algo sombrio naquela tarde, como todas aquelas lagrimas no andar de baixo, pensei que estava olhando diretamente nos olhos da morte através daquela boneca. Mas era algo da minha cabeça, pensei saindo daquele banheiro.
Então caminhando para a porta do quarto do senhor Josh, ouvi mais daquelas vozes de tristeza me chamando, mas dessa vez soava como algo maligno e tentador.
Então girando a maçaneta daquela porta e entrando no quarto, avistei a mesma boneca da pia do banheiro em cima da cama.
Naquela vez a boneca chorava, mas não eram lágrimas qualquer, eram lágrimas de sangue. Era tão intensa e bela aquelas cores vermelhas escorrendo como vida naqueles olhos sombrios.
Ao lado da boneca estava ah esposa do senhor Josh, ela dormia tão calmamente, preocupado me aproximei, ao tocar-la senti que sua pele estava fria e seus olhos vazios.
Era outra morte que aconteceu no mesmo funeral, era um ciclo sem fim, um dia após o outro uma pessoa morria naquele funeral, pensei que fumando podia diminuir meus dias naquela casa. Mas nada atraia a morte para mim.
Era meu castigo, passar a eternidade naquele funeral servindo as pessoas para depois vê-las morrer ao lado da boneca da morte. Aquela casa era dela, o velório era para agradar-la, minha vida é dela agora, e nada poderá mudar isso, a não ser minha morte.......

no escuro

ola me chamo wesley talvez você esteja em casa lendo no escuro na frente de seu computador sim seu computador pode ser a unica fonte de luz agora vc pode que esta seguro sim eu tambem achava que estava seguro ate esta noite, esta maldita e fria noite estou com muito medo agora oq esta acontecendo nao deveria ser real eu nem desconfiava que isso era possivel vou lhes contar tudo.
eu estava em casa com minha namorada meus pais tinham saido certamente foram a um jantar em um restaurante e posar na casa de minha tia q os convidou para uma festa, estavamos assistindo um filme estavamos no escuro no sofa a unica fonte de luz era a televisao o filme era de comedia nada me preocupava mais eu sentia algo nos observando no escuro atras de nós nao era nada alarmante certamente era apenas aquele mesmo sentimento que quando vc se deita para dormir,mais nao era tao simples logo na melhor cena do filme (cena picante) eu e minha namorada começamos a nos beijar e talz...
quando derrepente ouvimos um barulho como se fosse um rosnado de cachorro logo fui olhar pela janela para ver se era meu cachorro mais nao havia nada la fora meu cachorro nao estava no lugar de costume eu o chamei mais ele nao atendia eu nem pensei em acender a luz o medo me subiu a cabeça neste momento nao pude pensar muito bem apenas disse para a minha namorada esperar ali dentro que eu iria procurar pelo cachorro la fora,fui para fora e nao o vi logo pensei que ele poderia estar atras de casa na porta dos fundos quando cheguei atras de casa vi um rastro de sangue e pegadas mais nunca tinha visto pegadas como aquelas quando cheguei a porta vi que o corpo de meu cachorro estava ali todo ensanguentado com cortes que pareciam ser fitos pelo wolverine quando me dei conta que a porta dos fundos estava aberta logo me apavorei minha namorada estava la dentro com algum tipo de criatura quando fui olhar minha namorada estava no chao morta com cortes no pescoço a lampada estava estourada quando me agachei para ver se ela estava morta havia um papel em seu corpo e nele estava escrito ''NO ESCURO''
esse foi um relato de um menino a um policial quando foram investigar o assasinato de uma jovem.
este menino foi catalogado como psicopata louco e hoje esta internado em algum lugar que nao fui autorizado a mencionar.

um novo ser

ola criaturas sou um novo criador de conteudos do nosso querido blog meu nome é kriss espero dar mto medo para vcs nao esperem muito de mim pois meu tempo é curto prometo 3 creeppypastas por dia no minimo. conto com a colaboraçao de vcs para me ajudar neste oficio. obrigado e espero agradar a todos .