segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Recomeço

Olá amigos e amigas, tudo bom com vocês ?
Não sabia como começar esse texto e ainda não tenho muita certeza, mas eu decidi voltar. Pode parecer meio pretensioso, como se eu pudesse ir e vir quando quiser, mas eu passei muito tempo pensando sobre o blog e remoendo a ideia de uma volta pródiga. Então aqui estou eu, já usei todo o meu tempo livre para me recuperar dos danos psicológicos e agora sinto uma vontade imensa de voltar a contribuir com o blog. E prometo compensar o tempo perdido, com postagens mais dinâmicas e ideias novas que pretendo discutir com todos os postadores ativos. Não posso deixar de agradecer aos postadores que preencheram o vazio e não deixaram o blog morrer por causa dos meus problemas tão pequenos e egoístas. Desejo a vocês uma ótima noite com os piores sonhos possíveis, enquanto eu termino ansioso uma tradução para o deleite de vocês.

Um comentário: