domingo, 17 de agosto de 2014

Desculpem a falta de postagens meus lindos, parece que a semana que passou foi muito difícil pra mim, cheia de provas e casos de família. Mas eu estou de volta, então vamos para está creepy bem legal.
Boa Leitura!

You are my Sunshine

As lembranças que tenho com a minha avó são de muita afeição e carinho. Ela morava com meus pais e comigo, quando eu tinha uns seis anos e ficou conosco até que que eu fui para a faculdade.

Ela sempre me ensinava, me levando para o Museu de História Natural, ou como escolher as flores certas para cada ocasião e até receita de panquecas de sua mãe.

Todos os domingos, ela me deixava dormir até tarde, eu sempre acordava com o cheiro das panquecas e com ela cantando "You are my Sunshine". Ela sempre vinha ao meu quarto com uma pilha pequena de panquecas, e em seguida, iríamos passar o dia juntos.

Domingo sempre foi o nosso dia preferido.

Então, hoje é o primeiro domingo desde que me formei da faculdade, e eu posso sentir o cheiro das panquecas. Eu consigo ouvi-la cantando em seu sotaque gasto e rouco do sul.

O único problema é que minha avó morreu duas semanas depois que eu fui para a faculdade.

E sua voz está se aproximando do meu quarto.

fonte: http://www.creepypasta.com/you-are-my-sunshine/

Um comentário: