terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Frequência

No final de 1950, os cientistas descobriram algo acidentalmente, algo que não deveria existir. Desde então, esse fenômeno foi apelidado de "A frequência".

"A frequência" funciona numa base em que a exposição prolongada de som aumenta a potência de uma série efeitos, por exemplo, uma pessoa que foi exposta durante dez minutos teria certos efeitos à menos de uma pessoa exposta a uma hora.

"A freqüência" permanece em segredo, como a revelação de que, seus efeitos e sua origem são susceptíveis de causar pânico, mas nós vamos falar sobre isso no final.

Naturalmente, os cientistas responsáveis ​​pela frequência sentiram que seria melhor testá-lo, o primeiro teste (com duração de 20 minutos) não mostrou efeito imediato e nenhum tipo de ansiedade aguda, mas o teste 2 foi diferente...

O teste 2 durou uma hora de duração, pouco depois, a cobaia reclamou de estar vendo um nevoeiro na frente de seus olhos, e de sombras que vêm em sua direção vindo de fora da névoa, ele então pegou um bisturi e agarrou um dos cientista, cortando sua garganta antes de enfiar o bisturi em seus próprios olhos, tentando livrar-se de alguma coisa.

Naturalmente, os testes foram terminados e os arquivos sobre a pesquisa foram destruídos.

De qualquer forma, a parte mais importante foi que eu coloquei sua vida em risco por esperar tanto tempo para te dizer. Esta é a forma de identificar o som. Ele é um zumbido baixo e alto, ao ouvi-lo você deve ir embora, rápido. Embora provavelmente seja tarde demais, considerando o tempo que você teve lendo isso.

Você está prestes a experimentar o medo real.

Vamos analisar os fatos. "A frequência" é gerada em um lugar que poderia causar pânico em massa se descoberto, e faz você sentir medo e ansiedade, com um simples zumbido.

Tudo parece muito inconclusivo para mim, mas espere...

Que som é esse vindo do seu computador?

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Frequency

Nenhum comentário:

Postar um comentário