segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá pessoas, tudo bom com vocês ??
Só passei aqui pra pedir desculpas, não tenho postado muitas historias ultimamente. Mas parece que a nossa linda ADM voltou, com um post bem legal que você pode ler aqui no blog. Também gostaria de pedir que vocês (lindos e lindas) me mandassem suas historinhas(de preferência creepypastas) pra o meu e-mail, que segue abaixo:joaopangelico@gmail.comBoa Leitura!

Onde as crianças malvadas vão

Eu devia ter seis ou sete anos, quando eu morava no Líbano. O país estava devastado pela guerra na época, e os assassinatos eram comuns. Lembro-me durante uma época particularmente cruel, quando os bombardeios raramente pararam, e eu iria ficar em casa sentado em frente a minha televisão assistindo a um programa muito, muito estranho.
Foi um show infantil que durou cerca de 30 minutos e continha imagens estranhas e sinistras. Até hoje eu acredito que era um modo usado pelos meios de comunicação para intimidar as crianças e as manter no lugar, porque a moral de cada episódio girava em torno de ideologias muito estranhas, coisas como "crianças malvadas ficam acordadas até tarde" "maus garotos tem mãos debaixo das cobertas quando eles dormem", e "crianças más roubar comida da geladeira durante a noite."
Tudo era estranho, e a maioria das palavras era em árabe. Eu não entendia muito disso, mas na maioria das vezes as imagens eram muito gráficas e abrangentes. A única coisa que ficou comigo o mais, no entanto, era a cena final de cada transmissão. Era sempre a mesma coisa em cada programa. A câmera aumentava o zoom em uma porta enferrujada. Enquanto a imagem ficava mais perto da porta, estranhos e às vezes até mesmo gritos agonizantes se tornavam mais audíveis. Em seguida, um texto que aparecem na tela em árabe:
"É para onde as crianças malvadas vão"
Depois, o som abaixava e a tela ficava azul, e isso era o fim do programa.
Cerca de 15 ou 16 anos mais tarde, eu virei fotógrafo jornalístico. Esse programa ficom em minha mente por toda a minha vida, preso em meus pensamentos. Eu tinha material suficiente, e decidiu fazer uma pesquisa.
Depois de um tempo, eu descobri a localização do estúdio onde grande parte da programação tinha sido gravado. Após muita investigação, eu descobri que o local havia sido abandonada após a guerra.
Entrei no prédio com a minha câmera. Estava tudo queimado por dentro. Depois de algumas horas no antigo estúdio e tirando fotos, eu encontrei um quarto isolado. Consegui abrir uma porta velha, muito enferrujada, eu olhei para a porta assustado.
Vestígios de sangue, fezes e fragmentos de ossos minúsculos estavam espalhados pelo chão. Era um pequeno quarto, extremamente mórbido.
O que realmente me assustou, o que me fez virar as costas e nunca mais querer voltar para aquele lugar, foi o microfone que encontrei pendurado no meio daquela sala.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Where_Bad_Kids_Go

2 comentários:

  1. Essa creepy é da Wiki né? Acho que já li ela lá, muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Sinistro esse texto. Muitas coisas parecidas acontecem por ai.
    Que bom que vc terá maiores condições de cuidar do blog pq isso n é uma tarefa fácil.

    ResponderExcluir