domingo, 20 de abril de 2014

Controle

Ele finge ser seu amigo, ele finge gostar de você, pelo menos até que você dê o que ele quer. Depois ele o joga na sarjeta. Quem é esse? Sou eu. Eu te controlo. Eu manipulo todo mundo que eu conheço. Você é apenas um dos peões para o meu plano maior.
Eu o uso para conseguir o que eu quero, de uma maneira horrível. Eu coleto informações de vocês e depois os destruo. Mentalmente. Eu quebro sua mente, trago loucura loucura, raiva, depressão.
Este sou eu. E ninguém mais. Porque não há mais ninguém, só a mim. Mas, veja bem, eu não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor do que eu. Esta é a minha lógica, mas isso não faz com que eu não o controle. Você está vazio, quase sem alma. Quase. Alguns de vocês ainda tem mentes livres, embora não deve ficar livre por muito tempo quando você me conhecer. Mas a melhor parte nisso é que você nunca vai saber. Eu sou apenas uma pessoa comum para você, mas eu não sou.
Mas deixando isso pra lá, o que você está esperando? Vamos ser amigos.


fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Controller

Nenhum comentário:

Postar um comentário