sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mansão mal-assombrada na China

Mansão mal-assombrada na China
Localizada na rua Chaonei número 81, centro de Pequim,  a mansão esta abandonada desde o fim dos anos 40.

A mansão foi cenário de uma tragédia em 1949, quando uma mulher foi abandonada pelo marido, e se suicidou no local, após a tragédia os dos moradores da região acreditam que o local seria mal-assombrado.

De acordo com a Diocese Católica de Pequim, o prédio quase chegou a ser demolido, mas agora está na lista de construções históricas que poderão ser preservadas pelo Estado.

Apesar de estar localizada em área considerada nobre de Pequim, mansão não encontra compradores.

E ai, vc compraria essa casa?
E ae galera, tudo bom com vocês??
Tá aí mais uma postagem pra vocês, é um texto que eu escrevi num concurso na minha escola.
Não achei nenhum título que se encaixe no texto, inventem alguns nos comentários e o mais legal eu coloco como título.
Boa Leitura.

Esse é Gabriel, Gabriel é um bom menino, tira boas notas na escola e lava louça. Mas Gabriel era diferente das outras crianças da sua idade, ele conseguia falar a língua dos animais.
Por causa desse dom seus pais compravam vários animais para ele, e Gabriel também gostava de passear com cachorros.
Às vezes, passeando pelos becos da cidade, Gabriel ouvia algumas conversas estranhas, e não sabia se eram vozes de animais ou de pessoas, esse era o problema de ouvir animais, as vezes ele ouvia vozes e não sabia se eram seus pais ou algum animal,as vozes eram muito parecidas; as vezes ele ouvia coisas como:
“Está na hora de elevá-lo, os remédios pararam de fazer efeito.”
Ele estava pensando em discutir, mas já estava na hora de tomar suas vitaminas.
Um dia, alguns homens numa van branca pararam na frente da casa dele, seus pais disseram que ele deveria ser levado apenas por uns dias para fazer exames de rotina.
Gabriel espera seus pais até hoje, quando chegou lá acabou machucando alguns médicos quando viu uma imensa seringa que seria aplicada nele. Agora Gabriel passa o tempo todo em um quarto estranho, com almofadas no chão, paredes e teto, na maioria das vezes ele conversa com seu novo amigo, outro animal que fica no quarto ao lado do dele, as vezes ele diz que Gabriel jamais sairá daquele lugar, e isso o assusta muito, mas as vezes ele também é muito amigável e diz para Gabriel não se preocupar, pois algum dia seus pais viriam buscá-lo.
Gabriel não tem muita certeza disso...