sexta-feira, 29 de novembro de 2013

I-Doser, qual o som da sensação?


É possível você sentir que está morrendo só por ouvir uma musica? (não estou falando sobre pagode e technobrega) Sim, é bem possível, e tudo isto se deve a uma das coisas mais antigas da internet, as famosas "I-Doser", também conhecido como "droga auditiva". (não! não é o pancadão gente, deixa eu explicar)


Você provavelmente já viu pra vender em algum lugar aqueles CDs relaxantes, com sons de pássaros e estas coisas calmas, muito recomendado pra quem não consegue dormir. O CD estimula uma parte do cérebro que traz uma sensação de calma e consequentemente relaxa a pessoa. Tudo ótimo, até agora. As I-doser's funcionam quase que no mesmo esquema. É bom frisar o quase, por que as finalidades são bem diferentes, do que sons de pássaros.
A finalidades das I-doses são de proporcionar ao usuário uma sensação pela a qual ele ainda não passou, inicialmente o site da empresa contava com faixas de áudio tranquilizadoras, mas como ninguém entrava na internet em 2005 pra ficar relaxado, a empresa decidiu alterar os rumos e oferecer sensações de drogas.



Dezenas de drogas foram ofertadas no I-doser, algumas das mais notáveis são: Álcool, Cocaína, Crack, LSD, Heroína e a Cannabis Sativa (não é droga). Agora você se drogava sem nem ao menos chegar perto de qualquer coisa ilegal no mundo real. A procura por pacotes na empresa foi bem alta, e eles começaram a lançar cada vez mais 'sensações'. Outras que foram bastantes aceitas são as de estimulação da libido.


Como se não bastasse o nível de bizarrice até então, em 2011, a empresa resolveu revolucionar e lançou "faixas astrais" as três faixas lançadas são as mais fortes de todo o programa. Elas são denominadas: Death; Hand of God; Gate of Hades. Traduzidos livremente para o português: Morte; Mão de Deus e Portão do Inferno.


Confira abaixo algumas características sobre cada uma dessas doses:


Death = Duração: 30 minutos

Segundo relatos das pessoas que usaram esta dose, é comum sentir uma grande pressão no peito e no meio de uma agonia muito grande sentir que está deixando o seu corpo, e após estar com a alma longe de corpor a pessoa volta. O nome já deixa bem explicito qual é a sensação que deve ser passada.

Abaixo um vídeo de alguém que ousou experimentar a dose, realmente parece ser algo bem forte.



Hand of God = Duração; 30 minutos


Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para rearquivá-la. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que estar de bem consigo mesmo


Vídeo de demonstração.



Gate of Hades = Duração; 30 minutos

Esse é foda, nada mais que os portões do inferno, morte, destruição, o medo incontrolável. Os usuários dessa dose certamente terão a pior experiencia de suas vidas, espere por pesadelos, experiências de quase morte e ouça os gritos atormentadores daqueles que já estão sob as mãos de Hades.

Aqui um copilado das reações de vários usuários:



Queria saber se alguém já experimentou algum tipo de dose binária auditiva, e que conte um pouco sobre a experiencia aqui nos comentários (:


Fonte:Eutanasia Mental

O Delírio de Harry Potter...

Pois bem, o mundo do bruxinho, é cheio de fantasia, magia, Hogwarts é a escola de bruxaria que todos os fãs da série, e de magia, gostariam de frequentar... mas algum momento vocês já pensaram, que esse mundo mágico, não passou da imaginação, um delírio de um garotinho perturbado, que era trancado debaixo da escada? E isso confirmado pela própria JK Rowling em uma entrevista? Tá achando que é brincadeira? Pois, não é...





É, pois é... querem saber como eu cheguei á isso? Bom lá vai... Estava eu, pesquisando sobre pin-ups (aquelas mulheres de fotos atraentes dos anos 40-50, antes de vir o império Playboy, veja um exemplo de pin-up aqui e aqui.), e a minha pesquisa me levou á esse blog. Okay, nele eu achei a matéria sobre as Pin-ups, e as informações que eu procurava sobre elas, até que eu vejo, que em uma das matérias mais lidas do blog, era essa aqui sobre Harry Potter.


E não deu outra cliquei, li e choquei. Quando eu vi, que tudo não poderia passar de um delírio de um garotinho perturbado, foi o clássico, "estraga infância", sendo que eu assisti todos os filmes, e nunca levei esse tipo de pensamento em conta... Bom, chega de embromar, eu vou transcrever parte das matérias que achei sobre o assunto abaixo.


Só um aviso como se fosse adiantar, sei que você vai ler, se vocês não querem estragar a concepção de Harry Potter que você tem, ou sua infância, NÃO LEIA. Bom, avisados, vamos ao que interessa.


A autora do blog, da matéria citada, disse ter achado a notícia no twitter, no qual á levou ao siteLiteratortura. E lá ela achou a tal notícia... Segundo o site, durante os extras dos especiais de DVD's de Harry Potter, Steve Kloves (roteirista dos filmes) e J.K. Rowling falam sobre cenas retiradas do roteiro original e pistas sobre que toda a Hogwarts e seus personagens tão queridos como Hagrid, Hermione, Rony, os Weasleys, Dumbledore, Snape, Luna, Neville, Draco, entre outros.... Não passavam da imaginação, um tanto quanto fértil, de um garoto mentalmente perturbado que vivia debaixo da escada.


ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!! HARRY POTTER NÃO PASSAVA DE UM LOUCO!!


Em um clipe extra do box Harry Potter Wizard Collection – que conta com mais de 30 discos -, a escritora inglesa sugere que Harry teria enlouquecido no armário debaixo da escada, ainda no primeiro filme, ao conversar com uma aranha chamada Alastor. Com isso, Rowling diz ainda que a aparição de Hagrid – que o levou ao mundo mágico – possa ter sido um salvamento, como uma visão.


Depois de especularem que os Rugrats (Os anjinhos, no Brasil) eram bebês mortos (por isto anjinhos) e só viviam na cabeça da Angélica, e que Mansão Foster para amigos imaginários também veio da imaginação de uma menina, em virtude do autismo. E que Ash nunca foi um mestre Pokémon, e sim sonhava com eles enquanto estava em coma, por isto ele sempre tem 10 anos, sem contar o final do desenho Caverna do Dragão. Agora temos o próprio Harry, que nunca foi um bruxinho e nunca frequentou a escola de magia...


Sei que utilizarem esta premissa de delírios esquizofrênicos, autismo e outras possibilidades seja muito rico, e até mesmo inesperado pra algo que se julga infanto-juvenil. Mas revelar isto anos depois do término da saga, e se havia pistas na história, PORQUE DIABOS NINGUÉM NUNCA NOTOU OU SUPÔS?? Porque todo mundo cheio de magia tem que ser um ataque de esquizofrênico, porque imaginar é tão ruim?


Hogwarts, gringotes, beco diagonal, quadribol, horcruxes e tantas outras coisas, simplesmente foram invenções de uma mente despirocada de um garotinho? Hermione, Rony, Dumbledore, Os Weasley, Luna, Snape, nenhum deles jamais existiram? Lilian e Tiago Potter realmente morreram num acidente de carro? Harry, hoje, devido a loucura, está num hospício, tendo uma vida dúbia?


Bom vou deixar com vocês o vídeo da entrevista, para saberem mais sobre o que estou falando:





Veja o que foi dito na entrevista, para quem não entende inglês:


Steve Kloves: Havia essa parte no roteiro, quando ele estava no armário debaixo da escada, inventei para ele uma aranha chamada Alastor, com quem ele conversava. E ele pegava soldadinhos quebrados da lixeira e os alinhava na prateleira. Esse exército quebrado que Duda jogou fora.


JK Rowling: Era uma imagem tão excelente, o exército quebrado.


Steve Kloves: E ele costumava conversar com eles e a questão é que ele parecia ligeiramente louco quando escrevi o primeiro rascunho. Quando Hagrid aparecia, você achava que ele havia saído de sua imaginação por um segundo. Ele havia convocado esse cara.


JK Rowling: Acho que esta questão é fabulosa e que conversa com perfeição com a verdade dos livros, porque eu sugeri mais de uma vez que, para mim, Harry enlouqueceu no armário debaixo da escada e que tudo que aconteceu subsequentemente foi algum tipo de vida fantasiosa que ele desenvolveu para se salvar.


Steve Kloves: E aí é de onde veio.Veio do livro. Quando você lê o livro, você percebe muito bem que ele é um garoto torturado.


JK Rowling: Totalmente. Claro que ele é sim.


Steve Kloves: E, então, há escuridão lá, então é


[Retirado de Gazeta do Povo]


É difícil acreditar em tamanha contradição na obra, e que ela só tenha revelado isto agora. Mas creio que ela quis deixar isto apenas como uma grande e torturante dúvida na cabeça dos fãs... Claro, há talvez possibilidades deste mundo fabuloso ser fruto de uma imaginação, mas ele é tão cheio de detalhes e não deixa nenhuma ponta solta pra que se possa supor tal delírio (coisa que seu subconsciente sempre faz).


Claro, que há a conversa de Dumbledore com Harry em uma Plataforma 9 3/4 do além, em que Dumby diz: "É claro que isso está acontecendo dentro de sua cabeça, Harry, mas por que isso deve significar que não seja real?". Que pode ser interpretado de uma maneira muito dúbia, assim como muitos outros pontos na saga...





Um caso é certo, J.K. nunca deu todas as pistas de graça, muito ficava a cargo da capacidade imaginativa do leitor, e creio que esta polêmica seja mais um destes fatos.


Apesar que, após essa notícia, a indignação dos fãs que viram ela, JK Rowling, desmentiu tudo que falou na entrevista... Coincidência com um outro caso? Como o caso do Desenho Caverna do Dragão, no qual como não teve final, nos disseram que os personagens nunca iriam voltar, pois estava mortos e no inferno, e depois os criadores desmentiram, com um final estapafúrdio?


Só sei que ela só desmentiu tudo depois de ver a indignação dos fãs da série, caso o contrário, ela não havia se manifestado conta antes...


Bom, mas isso cabe á concepção de vocês, em acreditar ou não. Eu fico por aqui.


Fontes: Literatortura e Mundinho Insano

A Foto(adaptada e revisada)

Ana estava muito ansiosa esperando sua melhor amiga no aeroporto, o horario previsto era as 16:36.
O voo acabou atrasando e Thais enviou uma mensagem falando sobre o atraso,e que chegaria  às 18:40. Ana ao ver a mensagem ficou meio triste na hora,mas acabou depois ficou bem.
Então,Thais chega,elas se abraçaram,e ficaram falando que estavam com muita saudade uma da outra,e etc.
Thais ficou na casa de Ana.
Ficaram conversando sobre a vida, e sobre o acontecimento que ocorreu três anos atrás.
Uma amiga delas havia sido falecido, em um atropelamento de um motorista que estava extremamente bêbado.
Depois de um tempo falando sobre a tragédia, Ana e Thais decidiram sair para se distraírem. Ana levou Thais para seu restaurante favorito,que ficava perto de sua casa.Então nem se preocuparam em pegar o carro.
Enquanto elas estavam andando,Ana pediu para um casal pra tirar uma foto delas para marcar esse momento tão especial.Então eles tiraram a foto.
Elas agradeceram o casal e continuaram a andar.
No dia seguinte elas foram revelar as fotos que tiraram, mas uma em especial chamou a atenção delas...
Nessa foto apareceu um vulto esbranquiçado do lado de Thais, que pelo jeito que estava parecia com amiga delas que havia falecido a três anos.
As duas ficaram muito assustadas com essa foto,e a guardaram  em um lugar em que nunca mais a veriam.
Mas antes elas enviaram a foto para uns dois amigos.

Esta e a foto que elas tiraram



Fonte:Doce Medo

NT daTitia Girl Wolf:Algumas pessoas me disseram que haviam erros em certos pontos das creepypastas que achei.
Então esta é uma das que revisei e adaptei.Sempre que eu estiver revisado uma colocarei abaixo da fonte assim:
Revisado pela titia GirlWolf,ou farei uma imagem assim com esta frase ^^