terça-feira, 26 de novembro de 2013


O ASSASSINO JAZZ 

Há uma pequena lenda que ronda os becos de Nova Orleães, nos anos 30, jazz era a musica mais popular dos Estados Unidos. Mas tudo o que é bom sempre possui um lado negro.
Nos bares mais populares daquela época em Nova Orleães, existiam grandes homens que possuíam o poder de fazer as pessoas esquecer de qualquer problemas casuais, com apenas seus saxofones e suas habilidades musicais afloradas.
Esses homens eram heróis da noite. Todos no fim do dia corriam para apenas sentir na pele o que poderia ser chamado de alivio espiritual, mas em uma rua qualquer e em um dia qualquer. Um desses homens decidiu atravessar seus limites musicais, e se transformar no músico da morte.
 Durante a noite ele se apresentava normalmente com sua banda de jazz, seu jeito de tocar saxofone, suas notas melódicas faziam com que as mulheres daquela época sentir desejos especiais por ele.
Seu nome era desconhecido, sua aparência era desconhecida. Mas ah única coisa que se sabe sobre esse misterioso musico da morte, e que ele é extremamente charmoso e sedutor.
Após tocar suas notas em algum bar qualquer, ele sempre se retirava do palco para um drink. Mas durante a bebida, ele sempre cortejava uma dama bem bonita e atraente. Mas sempre a mulher que ele cortejava aparecia morta com a garganta cortada no dia seguinte.
Suas notas macabras e sedutoras, foram tocadas por dez anos seguidos. As autoridades não sabiam qual nome lhe dar, mas dos becos sempre surgiam rumores de o Homem do Machado, o Homem da Musica Mortal.
Mas nada definido, por algum motivo ele nunca era pego, devido sua aparência bela. Ninguém desconfiaria de uma pessoa bonita, era um assassino perfeito e indestrutível.
Suas vitimas, as mulheres mais bela da noite. Desapareciam com ele durante a noite, mas na manha seguinte sempre aparecia com as gargantas cortadas.
Ele nunca foi pego, mas sempre foi caçado, ate que finalmente ele ganhou seu terrível nome, ´´ O ASSASSINO JAZZ `` jazz nunca mais foi o mesmo estilo musical depois que ele surgiu.
As pessoas possuíam medo ao ouvir o som do saxofone durante a madrugada. Hora que ele costumava matar suas damas, alguns dizem que ele se cansou e mudou de país, outros que ele era apenas um demônio ah procura de sexo e uma boa musica. Mas a verdade é que ele nunca parou, ele apenas mudou de instrumento é de nome....