sábado, 9 de novembro de 2013

10 Coisas assombradas para fazer






Muitas vezes estamos na frente do computador matando o tempo, sem nada para fazer. Então resolvi compilar aqui para vocês algumas coisinhas interessantes que você pode fazer agora. Algumas são tranquilas, mas outras exigem um pouco mais de coragem :)

Continuando nossa lista... Para ver a Parte 01, clique aqui!


05. Jogar Polybius



O lendário Polybius


Diz a lenda que este videogame é maldito e que provoca em seus jogadores terríveis efeitos, como ataques epilépticos, desmaios, perda de memória ou em algumas ocasiões, a morte. O jogo teria sido criado e distribuído pela Sinneslöschen Inc. supostamente sob encomenda do governo dos Estados Unidos. Dizem que o nome da empresa "Sinneslöschen", que é uma palavra alemã, poderia ser traduzida como "extinção sensorial".

Existe uma recriação do jogo Polybius V.6.1, para o caso de alguém querer jogar uma partidinha.

Clique aqui para fazer o download!

Eu instalei aqui e deu o erro da hora de iniciar o jogo, dizendo que faltava o arquivo d3drm.dll. Faça o download dele clicando aqui e instale dentro da pasta WINDOWS\SYSTEM32. Fiz isto e consegui finalmente rodá-lo.

Na tela inicial, está escrito "Insert Coins". Aperte o número 5, mas atenção, não vai funcionar se você apertar o 5 no teclado numérico! Então começa o jogo.... É bem simples e colorido. Você vai usar somente as setinhas do teclado para ir para um lado e outro e atirar.



Tela inicial do jogo Polybius. Aperte a tecla 5 para inserir moedas (não funciona a tecla 5 do teclado numérico)


Vamos deixar mais legal. Para ativar as opções ocultas, na tela inicial do jogo, onde aparece "Insert Coins", aperte "0" (zero) e fique apertando, até aparecer a opção de funções "elevadas". Como o negócio é bem perigoso, você deve introduzir um código, que é: 35-34-31-54-12-24-45-43. Use a seta para cima para inserir os códigos.



Insira este código usando as teclas de setas


Nesses menus, se pode configurar as diversas opções "elevadas", como as mensagens subliminares, os fundos lisérgicos, os sons sintetizados, os efeitos "poltergeist", bem como ativar os efeitos pesadelos, sonambulismo, epilepsia, etc.



Após inserir o código, esta tela aparece. Eu quis radicalizar e ativei tudo..


Bem, joguei e a única coisa que me aconteceu foi vontade de sair do jogo. Para isto, aperte a tecla ESC.

04. Falar com os Espíritos pelo Skype

Vocês sabiam que existe uma forma de se comunicar com os espíritos em tempo real através do Skype? E não é brincadeira! Trata-se do "Cross Over Talk (ITC)" Um dispositivo gratuito de Transcomunicação Instrumental.

O inventor disso é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.

O Cross Over Talk nada mais é que um método de T.C.I. (Trasncomunicação Instrumental). Ele é gratuito e pode ser usado no computador, telefone, iPad... basta ter uma conta Skype, que também é gratuita.

Portanto. Se for fazer, prepare-se antes. Faça uma oração pedindo proteção divina, direção, sabedoria, discernimento... Trate com respeito.

Adicionando o Cross Over Talk ao Skype

1. No seu Skype, vá em "Adicionar Contato"






2. No campo "Nome Skype" digite: crossovertalk

3. Vai aparecer uma única opção. Clique em "Adicionar" (Ao pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555)






4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". É assim mesmo que vai ficar.





5. Para tentar um contato clique no seu novo contato "Cross Over Talk ITC" e clique em "Ligar", escolhendo a opção "Chamar - Skype"






6. Talvez você tente váááárias vezes sem sucesso, ele só vai chamar... Mas uma hora ele atende!





Algumas vezes ninguém atende.
Outras dizem que todas as linhas estão ocupadas...
Mas de vez em quando dá certo!


Só não vai ficar viciado...



03. Ver se Objetos estão se Movendo

Você está preocupado que alguns objetos estão aparecendo em locais diferentes do que você deixou? Existe uma técnica muito simples de se fazer que vai te ajudar a tirar a dúvida. Basta fazer o seguinte:

1. Pegue o objeto e coloque no local desejado
2. Agora salpique um pouco de talco ou farinha na base dele
3. Vá dormir ou espero um tempo para verificar novamente
4. Se o objeto fizer qualquer movimento, vai deixar a impressão no talco ou farinha, e assim você vai saber que algo ocorreu!











Este mesmo método pode capturar marcas deixadas por fantasmas. Tem um lugar nos EUA que fica em San Antonio, Texas, onde os motoristas vão com seus carros e param sobre a linha do trem. Então eles salpicam talco na traseira do carro e aguardam. O carro anda sozinho para fora da linha férrea, e ao observar a traseira do carro onde o talco foi salpicado, pode-se perceber marcas de pequenas mãos! Diz a lenda que no local um ônibus escolar parou acidentalmente sobre a linha do trem e o trem passou e matou as crianças, assim quando um carro fica parado sobre a linha, as crianças tentam empurrá-lo com suas mãos... Veja a matéria completa que fizemos sobre o assunto: San Antonio Ghost Tracks



Marcas deixadas na traseira da caminhonete.


02. Procurar Backmasking

Backmasking são as famosas mensagens que você só escuta se tocar a música ao contrário. Na minha época de criança, era comum termos toca disco em casa, quem tinha CD era só quem era bem rico. Eu pegava o disco de vinil, colocava no toca disco e ficava girando ao contrário, forçando o ouvido a ouvir algo. Hoje as coisas se inverteram e ter um toca-disco em casa é que é sinal de riqueza!!!

Vou ensinar duas formas de procurar backmasking:

1. Em um toca-disco
É lógico que você vai precisar ter o disco de vinil com a música que quer explorar. Coloque no toca-disco e vá girando lentamente com a mão ao contrário procurando ouvir algo.






2. Em um editor de áudio
Vou usar aqui um editor grátis chamado Audacity. Para o download, acesse o link abaixo:

http://audacity.sourceforge.net/?lang=pt

Fiz a instalação aqui sem problema nenhum.

Agora, vamos carregar uma música. Escolhi a música "Ilusão de Ótica" do Engenheiros do Hawai. Esta música é famosa pois ao 2:06 girando ao contrário você ouve nitidamente: "Por que que você está ouvindo isso ao contrário? O que você está procurando? Heim????"

Fiz o download desta música no Sonora, mas você pode procurar em outros lugares...

Para abrir a música, vá no menu Ficheiro -> Abrir. Selecione a música e aguarde carregar.
Veja a imagem abaixo:













Faça como faz na imagem acima, selecione com o mouse aquele pedaço da música.
Agora vá no menu Efeitos -> Reverter
Dê play e escute a mensagem subliminar!
Há, que legal!!!!

Você pode fazer diversos efeitos na sua música. Leia este tutorial, meio antigo, mas ta valendo.

Este foi somente um exemplo. Você pode usar outros editores de música, o que desejar, o princípio é o mesmo. Explore também a música que quiser, basta tê-la em formato digital.

01. Gravar um FVE



Gravadores usados para capturar FVE


FVE significa "Fenômeno de Voz Eletrônica" é a gravação de sons e vozes em fitas cassete, videocassetes e outros dispositivos eletrônicos. Aqueles que investigam o fenômeno dizem que as gravações são as vozes de espíritos tentando se comunicar conosco. Os céticos dizem que o FVE é apenas uma interferência de rádio ou peças pregadas por nossa mente.

Os sons podem ser gravados usando um gravador de fita K7 comum. Eu aconselho a usar um gravador digital.

Como fazer?
Vá para um lugar propício, apague as luzes, faça silêncio e pegue o gravador. Coloque para gravar e agora faça as perguntas que desejar, como:

"Tem alguém aqui?"
"Você deseja fazer o mal para alguém desta família?"
"Qual é o seu nome?"

Terminada as perguntas, rebobine a fita e escute atentamente. Se tudo der certo e tiver espíritos no local, você vai ouvir alguma coisa.

Em alguns casos é aconselhável passar o áudio gravado para um editor de som, como o Audacity que mostrei acima, e trabalhar som, mudando a velocidade ou o tom.

Jennifer Lauer, diretora e fundadora do Southern Wisconsin Paranormal Research Group, é chamada regularmente por proprietários de empresas e casas para documentar atividades paranormais. Ela descreve o processo de gravação usado por sua equipe:

Vamos até o local e entrevistamos as testemunhas e descobrimos o que está acontecendo, o que eles estão vendo e ouvindo. Também fazemos leituras de equipamentos para assegurar que o que eles estão sentindo não é um campo eletromagnético ou ondas de rádio.
Gravamos o FVE de duas maneiras diferentes, dependendo do tipo de assombração que parece ser. O FVE pode ser um tipo de energia residual. Ele pode ser uma amostra do que aconteceu em algum momento e que se reproduz como um filme. Se for uma assombração residual, deixamos o gravador em uma sala para ver se captamos alguma coisa.

Com uma assombração inteligente [o que significa que um espírito real está presente], podemos fazer perguntas porque sabemos que poderemos obter respostas. Nós nos sentamos em um grupo de 4 a 6 pessoas. Colocamos o gravador em uma posição central em relação a todos nós. Um por um, fazemos uma pergunta a quem quer que esteja na sala. Depois das perguntas, permanecemos cerca de 20 segundos em silêncio para que ela possa ser respondida e então a próxima pessoa faz outra pergunta.

Depois de fazer a gravação, os pesquisadores ouvem a fita várias vezes, prestando atenção a qualquer som que se assemelhe a uma voz. Eles podem usar um computador para analisar quaisquer vozes que surjam.



E assim acaba nosso post sobre 10 Coisas Assombradas para Fazer. Tenho material para fazer a parte 03 e 04 e vou fazer, só que mais para frente.

Espero que tenham gostado, e tenham cuidado, pois estão lidando com o além!

Fonte:Assombrado