sexta-feira, 26 de julho de 2013

ZoZo, o Demonio da Tábua Ouija


Durante minhas experiências com tábuas Ouija, um espírito particular sempre me pareceu obrigado a fazer sua presença conhecida. Seu nome é ZoZo. Hoje eu me recuso a sequer pronunciar o seu nome, já que eu acredito que a simples pronúncia de seu nome pode fazer com que ele se manifeste.


Muitas vezes, ele primeiro fingiu ser um espírito bom, ou fingiu ser quem eu estava tentando contatar. Mas, eventualmente, ele mostrou o seu verdadeiro eu, me xingando e ameaçando e os demais presentes na sala.


Uma vez, ele realmente me amaldiçoou usando o que parecia ser latim ou hebraico, e usando a terminologia bíblica. Fiquei verdadeiramente fascinado e assustado com quantas vezes ZoZo mostrou-se, até mesmo, em muitos estados diferentes e muitas Tábuas Ouija diferentes. Ele sempre acabou sendo muito desagradável e comentou abertamente sobre como ele queria possuir minhas amigas e levá-las ao paraíso. Quando perguntado onde era o paraíso, ele disse: INFERNO.







Um tempo depois ZoZo apareceu na tábua, eu entrei no meu banheiro só para ver minha filha um ano de idade, prestes a afogar-se. Sua mãe a tinha deixado sozinha na banheira "só por um segundo", e de alguma forma a água foi ligada e estava transbordando.







Instintivamente, ela tinha o rosto inclinado para cima e estava a segundos de afundar, quando eu tirei-a da água. No dia seguinte, ela foi hospitalizada por alguma infecção interna estranha, e foi colocado em isolamento por duas semanas enquanto médicos tentaram diagnosticar a doença. Nós quase perdemos ela, e foi quando eu comecei a suspeitar de ataque demoníaco.