segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Armário

Não se esqueça de pausar a musica...
Carmen e seu marido Eduardo Suarez compram uma casa em agradável bairro de Guadalajara. Anos depois começam a presenciar fenômenos inquietantes. Seu filhos não querem dormir no seu quarto, onde tem um closet de madeira que parece ter algo ruim. Carmem pede socorro a uma expert em assuntos paranormais e descobre que um espírito horrendo se oculta no closet.


Perto das 3:00 da manhã

Por Julianne Dantas

Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espíritos estão "autorizados" para suas manifestações.

Estes dias atrás estava voltando para casa, era mais ou menos 2:57, quando saí da casa do meu namorado de moto. Já tinha escutado histórias sobre acontecimentos nesta hora. Preocupada em chegar em casa antes das 3 da manhã, decidi ir mais rápido, e não tinha nem sequer um gato ou coruja na rua, foi então que olhei para o retrovisor da moto e vi uma luz, deduzi que fosse outra moto e esperei para que passasse por mim, mas ela não ultrapassou e manteve uma certa distância de mim.

Assustada, resolvi fazer uma curva esperando que ela seguisse um caminho diferente, porém se virasse no mesmo sentido, poderia ser um assaltante. Então quando olhei novamente para ver aonde ele teria ido, não vi nenhuma moto, ou sequer seu barulho, segui meu caminho novamente. se repente a luz novamente estava atrás de mim, no entanto desta vez foi diferente, pois não olhei pelo retrovisor, mas virei para trás, e foi aí que me apavorei.

Quando virei para olhar não tinha luz nenhuma, mas quando olhava pelo retrovisor ela estava lá, cada vez mais perto. Apavorada olhei de novo para confirmar, de repente um vento soprou fortemente na rua e olhei mais uma vez para trás e não vi nada. Foi quando ouvi uma voz bem de perto, como se não tivesse o capacete:

-Te alcancei!!!!

Na hora fechei os olhos mesmo que pilotando, mas tentando manter a calma, olhei novamente e não vi nada. Detalhe que, não estava mais ventando, não havia som de moto a não ser a minha, e a rua estava totalmente deserta. Quando cheguei em casa olhei o relógio, era 3:15 da manhã.


Fonte  sobrenatural.org