sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ilha das bonecas









Em uma sombria e assustadora ilha nos canais de Xochimico, perto da Cidade do México, fica o que pode ser a atração turística mais estranha e assustadora do mundo . No entanto, esta triste ilha não foi concebida para ser uma parada em itinerários dos turistas de férias. A Ilha das Bonecas foi dedicada à alma perdida de uma menina pobre que se encontrou o seu destino cedo demais.


A Ilha das Bonecas (Isla de las Muñecas) está localizada nos canais do sul da Cidade do México e é a atual casa de centenas de terríveis bonecas mutiladas. Seus membros decepados, cabeças decapitadas, e os olhos em branco enfeitam árvores, cercas e quase todas as superfícies disponíveis. As bonecas parecem ameaçadoras mesmo à luz brilhante do meio-dia, mas no escuro são particularmente assombrosas.







Não surpreendentemente, as origens da ilha encontram-se em uma tragédia. A história diz que o único habitante da ilha, Don Julian Santana, encontrou o corpo de uma criança que se afogou no canal cerca de 50 anos atrás. Ele foi assombrado por sua morte, por isso, quando ele viu uma boneca flutuando no canal, logo depois, ele pendurou em uma árvore para agradar a menina. Ele esperava tanto apaziguar sua alma torturada e proteger a ilha de posteriores males.


Uma boneca em uma árvore, no entanto, não foi suficiente para aliviar a mente perturbada de Santana. Ele continuou a pescar bonecas e peças de boneca para fora do canal sempre que ele as via, pendurando cuidadosamente cada uma delas na ilha. Não havia bonecas no canal suficientes para satisfazer o espírito torturado, então Santana começou a revirar os montes de lixo que encontrava em suas raras viagens para longe de casa. Mais tarde, ele começou a negociar frutas e legumes produzidas no seu lar, trocando-os por bonecas.





Muitas histórias têm sido associados com a ilha ao longo dos anos. Um conto popular era que Don Julian tinha enlouquecido e acreditava que os bonecos eram crianças de verdade, que ele tirou do e tentou reviver. Mas a verdade, como dito por membros de sua família, que agora correm a ilha como uma atração turística, é que Don Julian simplesmente acreditava que a ilha era assombrada pelo espírito da menina. Por razões conhecidas somente por Don Julian, ele acreditava que ele poderia fazer a menina morta feliz e manter o mal na baía enforcando bonecas descartadas em todas as árvores da ilha.


A história tomou um rumo particularmente sinistro em 2001, quando Don Julian morreu, aos 50 anos, afogado no canal exatamente como a menina. Muitas pessoas disseram que as bonecas, habitadas por espíritos torturados, conspiraram para matar o velho. Outros acreditam que a morte de Santana foi um acidente e que desde sua morte, as bonecas assumiram seu papel de zelador da ilha.





Embora a ilha não tenha recebido muita atenção turística durante a vida de Don Julian, tornou-se uma atração bem conhecida desde então. Equipes de televisão internacionais já filmaram-a várias vezes, incluindo um show que alegou encontrar a prova que a ilha é assombrada.


Chegar na ilha é uma tarefa longa e difícil, mas andar entre os bonecos assustadores é uma experiência como nenhuma outra. A maioria, se não todas, destas bonecas foram rejeitadas pelos seus proprietários anteriores por várias razões. Membros decepados e corpos sem suas cabeças, pendurados lado-a-lado com bonecas totalmente esbranquiçadas pelo sol. O mofo cobre algumas, enquanto outras estão perdendo quase todo o seu cabelo artificial. Aranhas e insetos fixaram residência nas partes ocas da maioria dos bonecos.


Embora o sentimento Don Julian fosse inocente e admirável, o cemitério das bonecas que ele criou é inegavelmente assustador. Olhos sem alma seguem os visitantes conforme eles se movem ao redor da pequena ilha (que na verdade é um chinampa, ou jardim flutuante artificial), e muitos juram que podem ouvir as bonecas sussurrando para eles. Este trabalho de amor (ou medo, se olharmos por outro lado) resultou em uma sensação acidental entre aqueles que admiram o lado bizarro e deturpado do turismo.



Fonte:Não adianta correr

Na sua frente

Não olhe para trás!

Não se vire!

Não olhe para cima!


Você já deve ter lido isso várias vezes, certo?


E claro, você virou e não achou nada, certo?


Não significa que não exista nada lá, você só não está vendo.


Na verdade estamos em todos os lugares.


Mas eu sou o pior...


Eu me alimento principalmente do seu medo.


No dia que eu cansar de me alimentar dele, eu vou te buscar.


Não se preocupe quando vai ser, falta pouco.


Nem se preocupe com onde não olhar.


ESTOU NA SUA FRENTE


Fonte:Caçadores do Medo

...

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Depois de muito tempo fora do blog,voltei e agora para ficar(não s se vocês gostam dessa notícia,mas tudo bem).
Eu estarei postando com menos frequência agora,no caso só de segunda a sexta,por conta de uns problemas que tive com meus pais,quanto a não aceitação deles de eu gostar de terror.
Então postarei as "escondidas",pois eles mal sabem da existência do blog.
Corro risco de ficar sem net pelo resto da vida,mas tudo bem,eu não vou desistir.
Sei que vocês não querem saber da minha via pessoal,afinal,aqui é um blog de terror,mas só explico o motivo de minha grande ausência antes e agora.
Se possível,hoje postarei duas creepypastas,e farei um gameplay(sem facecam,porque a cam está no escritório de meu pai).Se possível criarei uma intro pro canal,o único problema é que perdi a senha .-.
Bom...
Só isso que tenho a esclarecer,bons pesadelos para vocês.