quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caso de Canibalismo.


12 de Setembro de 2001, em são Paulo.

Eu estava indo para a escola era umas 18:50 dá noite, o céu já estava escuro.
A rua estava mais movimentada que o normal, era uma correria do caramba confesso que ficava irritada por que eu queria saber o porque as pessoas estavam assustada, uns três minutos depois de ver pessoas assustada desisti de saber o porque da correria e fui para a escolar.
      Quando cheguei na frente da escola estava um tumulto no portão, e um cheiro horrível. Entrei no tumulto e olhei dentro da escola, o portão estava aberto e tinha restos de corpos na entrada da escola, uma poça de sangue, e dentro da escola estava tudo escuro. Logo quando cheguei só vi um dos meus amigos, ficamos conversando sobre o acontecimento. Não demorou muito para que a policia fosse chamada, e logo os policiais anunciaram que as aulas estava canceladas por uma semana.
      Tentei ir para casa mas não agüentei, a curiosidade falou mais alto . Eu entrei na escola. A quantidade de corpos era muito grande, o cheiro era horrível. Todos estavam mortos. As luzes das salas estavam acessas então resolvi ir olhar nas salas.
Tinha cinco pessoas estranhas, estavam cobertos de sangue , e estavam vivos. Eu pensava que era apenas cinco pessoas mas eram mais de dez pessoas vivas e ensangüentadas, o pior de tudo eles estavam rindo.
     Sai correndo da escola, aliás vou aproveitar que eles não me viram e ir pra casa.
Mas acabei batendo o portão,quando eu estava saindo os policiais estavam tentando mandar aquela gente embora, e mais trinta estava se preparando para entrar lá dentro. Eu sabia que aquelas criaturas tinham ouvido eu batendo o portão da escada,e tinham visto o meu rosto. Eu praticamente voei para casa.
Liguei a TV e estavam falando sobre um hospital de loucos que tinha sido invadido e todos os doentes mentais que estavam lá fugiram e de uns dias pra cá muitas pessoas estavam morrendo e sendo atacadas.  Bem amanha eu vou lá ver se descubro algo sobre aquela barbaridade. 

Continua...